Os opiáceos são drogas usadas para controlar a dor , como a oxicodona e morfina. Eles trabalham visando as partes do seu cérebro que as mensagens de dor processo.
Uso
Novas diretrizes da American Pain Society e da American Academy of Pain Medication incentivar os médicos a explorar outros tratamentos antes de recorrer a medicamentos opióides , mesmo baixas doses, para o tratamento de não- câncer, dor crônica. As diretrizes aconselham os médicos a avaliar pacientes individuais por vários fatores, incluindo o potencial para o abuso.
Sucesso
Estudos sugerem que doses baixas de opiáceos têm eficácia limitada no tratamento da fibromialgia , mas alguns pacientes relatam benefícios significativos.
riscos
As principais preocupações sobre o tratamento da fibromialgia opiáceos são os riscos de abuso e abstinência. Além disso, alguns estudos sugerem que o uso prolongado de opiáceos realmente pode torná-lo mais sensível à dor .
Alternativas
pregabalina foi a primeira droga aprovada pelo FDA para tratamento fibromialgia. Outras alternativas comuns incluem antidepressivos como Cymbalta , medicamentos anti- convulsivos e fisioterapia.