casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Refluxo em bebês com Repair Fístula Traqueoesofágica

Muitas vezes associada a outras anomalias congênitas , fístula traqueoesofágica ( TEF ) é uma condição séria que é tipicamente observado logo após o nascimento e, às vezes antes, com ultra-som e outros estudos diagnósticos realizados durante a gravidez. TEF requer correção cirúrgica. Realizado freqüentemente em apenas alguns dias de vida , a cirurgia tem alguns riscos para o bebê . Dependendo da gravidade dos outros defeitos congênitos possíveis , o prognóstico para muitos precisando de reparo TEF é bom. TEF

Uma fístula traqueoesofágica envolve a traquéia (tubo que atravessa a cavidade torácica e leva ar para os pulmões ) e esôfago (tubo que corre ao lado da traquéia e leva comida para o estômago ) . Inicialmente, a traquéia e esôfago em um feto em desenvolvimento é um longo , tubo oco . Quatro a oito semanas após a concepção, forma-se uma parede e cria dois tubos . Se a parede não é contínua , uma fístula ou ligação entre os dois ocorre . Nesse caso , os alimentos /fluidos podem passar do esófago através da fístula na traqueia e nos pulmões . O esôfago anormal causa problemas com a deglutição e digestão dos alimentos .
TEF Reparação

Um bebê com TEF vai precisar de cirurgia para fechar a ligação entre o esôfago e traquéia. Os cirurgiões irá tipicamente fazer uma incisão no lado direito do peito e ressecção da fístula , fechando o defeito com suturas . Em alguns casos, um bebê pode ter outras complicações de saúde que necessitam de adiar a cirurgia por um tempo . Se assim for , a criança provavelmente vai precisar de um tubo de gastrostomia ( tubo de alimentação no estômago ) e uma estadia na unidade de terapia intensiva até a cirurgia .
Refluxo

refluxo ocorre quando ácidos e conteúdo estomacal fluxo de volta do estômago para o esôfago. Quando eles entram em contato com o revestimento interno do esôfago , esses fluidos gástricos cáustica pode causar dor e queimação , também conhecido como azia, ou vómitos. É um problema comum em todas as crianças , e Hospital Infantil Lucile Packard , em Stanford ( LPCH ) relata que cerca de metade das crianças que tiveram TEF reparação irá desenvolver refluxo crônico após a cirurgia.
Refluxo tratamento

Medicamentos que ajudam a reduzir a acidez no estômago , tais como Tagamet e Zantac , podem ser utilizados em doses adequadas para lactentes , tal como determinado pelo médico do bebé . Os médicos podem também optar por usar uma medicação, como Reglan , o que ajuda a esvaziar o estômago mais rápido, possivelmente, reduzir o risco de refluxo. Às vezes, a alimentação por sonda é necessária devido a outras condições congênitas . Ensaios de fórmulas diferentes ( como a soja ) e as mudanças nos regimes de alimentação ( refeições mais freqüentes menores ) são muitas vezes bem sucedido em ajudar evitar o refluxo . Nos casos mais graves, um procedimento conhecido como fundoplicatura (quando a parte superior do estômago é " enrolado " ao redor do esôfago ), pode ser necessário diminuir o refluxo .
Pessoas em risco

LPCH estima um em 4000 ter TEF . TEF não é considerada uma doença hereditária , mas muitas vezes ocorre em crianças com outros defeitos congênitos , como a síndrome de Down , hérnia diafragmática e outros problemas digestivos , problemas cardíacos , defeitos renais , problemas músculo-esqueléticas ou uma síndrome conhecida como VACTERL ( vertebral , anal , cardíacas, TEF , anomalias renais e dos membros ) .