Fale com o seu médico sobre o seu crescimento excessivo de pêlos . Ele vai precisar fazer uma análise aprofundada para se certificar de que a causa não é devido ao câncer, SOP ou alguma outra condição subjacente. O seu médico pode sugerir os tratamentos mais adequados para a sua condição. Medicamentos como pílulas anticoncepcionais e anti-andrógenos (como espironolactona ) são usados para tratar o hirsutismo , embora possa demorar até seis meses para esses medicamentos tenham efeito. Ambos os tratamentos exigem receita médica.
2
Consulte um cirurgião plástico certificado placa sobre a obtenção de depilação a laser. Depilação a laser usa um pulso de luz ou feixe de laser para destruir o folículo piloso e impedir o crescimento do cabelo futuro. Pessoas com pele clara e cabelos escuros são os melhores candidatos para a depilação a laser, porque os lasers podem causar uma mudança na pigmentação da pele em pessoas com pele mais escura. Depilação a laser normalmente leva cerca de quatro a cinco tratamentos , a fim de ser totalmente eficaz . Alguns efeitos secundários possíveis incluem cicatrizes e vermelhidão.
3
Aplique o creme de cloridrato eflornithine ( Vaniqa ) para as áreas afetadas. Cloridrato de eflornitina retarda o crescimento do cabelo nas mulheres após cerca de seis a oito semanas . Ela exige uma receita médica para se obter . Se em qualquer ponto de parada de usar o creme , o cabelo vai começar a crescer novamente após cerca de oito semanas.