casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Informações sobre a doença de Hodgkins

doença de Hodgkin é um linfoma ou cancro do sistema linfático . O sistema linfático ajuda a filtrar o sangue para ajudar a combater infecções e doenças. Sintomas

Os sinais da doença de Hodgkin incluem perda de apetite, suores noturnos , cansaço, manchas vermelhas na pele, comichão , perda de peso e febre.
Riscos
Pesquisadores

estudaram os fatores de risco que podem contribuir para Hodgkin, de acordo com medicinenet.com . Por exemplo, as pessoas com doença de Hodgkin são frequentemente entre as idades de 15 e 34 ou mais de 55 anos . Doença de Hodgkin ocorre mais comumente em homens do que mulheres . Se você tem um histórico familiar de Hodgkin, há uma chance maior de desenvolver a doença. Se você tem ou ter sido infectado com vírus de Epstein Barr ( EBV) , o que é um vírus de herpes , você pode ser mais suscetível à doença de Hodgkin no futuro.

Complicações

Aqueles com Hodgkin são suscetíveis a complicações, como problemas cardiovasculares , tumores, doenças vasculares , como um acidente vascular cerebral , problemas de tireóide , e esterilidade .
Diagnóstico

a doença de Hodgkin é muitas vezes diagnosticada através de um exame físico , biópsia, raios-x, e imagem de alta definição, tais como tomografia computadorizada, ressonância magnética ou PET scan . Os testes de sangue devem também ser realizada , se houver uma possibilidade de cancro . Estes testes também podem ajudar no estadiamento da doença de Hodgkin.
Tratamento

O tratamento da doença de Hodgkin inclui quimioterapia, radiação, medula óssea ou de células tronco . De acordo com a Merck , a quimioterapia é utilizada para todas as fases da doença.
Prognóstico

O prognóstico da doença de Hodgkin depende muito de quão avançada ela é e quão rápido ele era diagnosticado . Tratamento de Hodgkin é muitas vezes bem sucedida e muitos são curados da doença . Aproximadamente 80 por cento das pessoas diagnosticadas sobreviver por pelo menos cinco anos, segundo a Pesquisa do Câncer do Reino Unido.