A lesão no tendão é muitas vezes marcado por uma forte dor , inchaço e hematomas. Muitas pessoas com lesões isquiotibiais têm tensão, espasmos e ternura.
Diagnóstico
Um médico irá tomar uma história clínica e discutir os seus sintomas e, provavelmente, vai começar com X- raios para determinar a extensão da lesão. Uma ressonância magnética (ressonância magnética ) pode ser útil no diagnóstico de lesões musculares e danos ao tecido.
Resto
tratamento para um tendão lesionado deve começar imediatamente após a lesão . O tratamento imediato deve incluir repouso, elevar a perna ferida e gelo. Tente imobilizar a perna de modo que os músculos têm tempo para relaxar e descansar. Um médico também pode sugerir alguma luz alongamento e fortalecimento muscular , desde que não cause dor.
Medicação
Um médico provavelmente irá começar por recomendar que você tome produtos que contenham naproxeno , ibruprofeno ou aspirina . Se a dor é grave, o seu médico pode prescrever outro medicamento e sugerimos que você use muletas.
Cirurgia
A maioria das lesões isquiotibiais são capazes de curar sem cirurgia, a menos que haja é uma avulsão que requer o tendão de ser recolocado à pelve ou uma cirurgia para reparar uma ruptura completa do músculo .
Prevenção
é possível prevenir alguns lesões isquiotibiais por aquecer adequadamente para reduzir a tensão . Se você não estiver em forma, mas está tentando exercer mais uma vez, é importante começar devagar para reduzir a tensão . Se você teve uma lesão no tendão anterior , é mais provável que haja recorrência .