casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Vegan SOP Diet

Síndrome do Ovário Policístico (SOP ) é um distúrbio hormonal que afeta as mulheres em idade reprodutiva. Os ovários de mulheres com o transtorno tipicamente contêm muitos pequenos cistos . Esses cistos fazer ovulação difícil , causando problemas menstruais e infertilidade . Porque SOP também aumenta o risco de obesidade, diabetes , ataque cardíaco e acidente vascular cerebral , é importante para as mulheres diagnosticadas com o transtorno de seguir uma dieta saudável. Uma dieta vegan (que exclui carnes, laticínios e ovos) é uma opção. Recomendações dietéticas

SOP geralmente envolve a resistência à insulina , o que significa que o corpo não pode usar adequadamente a insulina para entregar glicose ( açúcar no sangue) para as células. A glicose é a fonte principal de combustível para o corpo . Quando a glicose permanece no sangue em vez de ser usado pelas células , que leva a problemas como diabetes , doenças cardíacas e acidente vascular cerebral. Isto significa que é importante para as mulheres com SOP para comer não é apenas uma dieta que ajuda a regular os níveis de glicose no sangue , mas também uma dieta que atenda às outras diretrizes alimentares saudáveis ​​para o coração . Estas diretrizes recomendam uma dieta baseada em cereais integrais , feijão, legumes, frutas, gordura insaturada e proteína magra ( incluindo alternativas vegetarianas para carne, peixe e produtos lácteos) . Um típico pontuação dieta vegan elevados para o cumprimento dessas diretrizes.

Um problema potencial com a dieta vegan, no entanto, é que ele pode ser muito rica em carboidratos para regular adequadamente os níveis de glicose no sangue . Uma dieta vegan , que inclui uma variedade de fontes de proteína à base de plantas amplamente disponíveis pode facilmente resolver esse problema. Fontes de proteína Vegan incluem nozes, manteigas vegetais, feijão , tofu, tempeh e grãos integrais. Esses alimentos também são pobres em gordura saturada , e muitos são ricos em saudável, gordura insaturada .
Benefícios Vegan

A American Diabetes Association (ADA ) relata que estudo participantes que seguem uma dieta vegan baixo teor de gordura experimentaram maiores melhorias na estabilidade da glicose no sangue , perda de peso , os níveis de lipídios no sangue e os níveis de colesterol no sangue do que os participantes que seguiram ADA orientações dietéticas . Ambos os grupos , no entanto, melhorou significativamente , seguindo uma dieta saudável baseada na abundância de grãos inteiros e produzir.

Se você ainda não é vegan, saltando para esta mudança de estilo de vida é uma maneira de aumentar a criatividade culinária e aprender sobre saudáveis ​​, receitas frescos que são de baixo teor de gorduras saturadas e também ricos em fibras e nutrientes.
cálcio e Ferro

Vegans não estão em risco de deficiências de cálcio ou ferro . Um comedor de carne típico pode ter problemas para obter o suficiente de cálcio a partir de tofu , folhas verdes escuras , feijões, amêndoas e tahine , mas esses alimentos são todos os grampos em uma típica dieta vegan . Outras fontes de cálcio incluem brócolis, melado, leite de soja fortificado e suco de laranja fortificado . Da mesma forma, existem muitas fontes veganas de ferro : sementes de abóbora, folhas verdes escuras , brócolis, tempeh , tofu , nozes, melaço e quinoa. Você vai notar que muitos destes alimentos são em ambas as listas , tornando mais fácil para atender às suas necessidades diárias para estes nutrientes.
Omega- 3 ácidos gordos

Omega ácidos graxos -3 são os mais altamente recomendada de gorduras insaturadas saudáveis ​​para o coração . Eles são normalmente associados com peixes de água fria , como salmão , cavala e sardinha. Fontes Vegan incluem sementes de linho, óleo de linhaça , nozes e soja.

Dicas

A dieta vegan não é saudável em si. Há uma abundância de alimentos de lixo livre de animais e alimentos vegan refinados e processados ​​nutricionalmente vazio no mercado. Você ainda precisa fazer boas escolhas e tomar cuidado para não comer demais. Escolha macarrão de trigo integral e arroz integral sobre suas variedades brancas; legumes frescos ou congelados sobre enlatados ou processados ​​; Toda fruta fresca em vez de suco.