drogas de Classe I para palpitações cardíacas também são chamados bloqueadores dos canais de sódio. O medicamento tem sido utilizado para tratar a arritmia, o que é uma doença que envolve um batimento cardíaco irregular , ao bloquear o transporte de sódio para retardar a condução no coração . Infelizmente, Classe 1 drogas podem reduzir a função do ventrículo esquerdo e ainda agravar arritmias. Exemplos de Classe 1 drogas incluem quinidina, procainamida , disopiramida e flecainida .
Classe II Drogas
Classe II drogas, como altenol e metoprolol , são beta-bloqueadores, que abrandar o ritmo cardíaco , forçando a contração do coração e diminuindo a sua sensibilidade à adrenalina . Alguns dos efeitos colaterais incluem fadiga e dor de estômago. Os beta-bloqueadores são usados também para pressão alta , dor no peito e , mesmo depois de um ataque cardíaco.
Classe III Drogas
Classe III medicamentos bloqueiam os níveis de potássio e trabalhar , fazendo o tempo de recuperação das células do coração mais tempo após os impulsos são enviados. Pode evitar as vias eléctricos da arritmia ou mudá-lo de modo que ele pode ser retardado . Alguns medicamentos da classe III incluem amiodarona , sotalol e ibutilida .
Classe IV Drogas
drogas de Classe IV , como diltazem e verapamil, bloco de cálcio , diminuindo a freqüência cardíaca, o bloqueio do transporte de cálcio e de alterar as taxas de condução no coração . Estes medicamentos também dilatar os vasos sanguíneos .
Pacemakers
Se a medicação não reduz palpitações cardíacas , marca-passo pode ser implantado cirurgicamente debaixo da pele da clavícula. Pacemakers funcionar , emitindo os impulsos elétricos necessários para manter um ritmo cardíaco regular ou fazer com que ele bateu se não houver impulso gerado pelo coração.