Visite seu médico e pergunte -lhe se você precisa tomar medicação para aumentar a quantidade de dopamina no sistema. Isto pode ser necessário se você tem níveis de dopamina baixos ou a doença de Parkinson.
2
Pergunte ao seu médico sobre um medicamento chamado L- DOPA , o que pode ser dado para complementar os baixos níveis de dopamina no cérebro. Pacientes de Parkinson perdem os neurónios que contêm dopamina , e como resultado o seu corpo produz mais receptores de dopamina em outros neurónios . L- DOPA estimula os receptores de dopamina , mesmo quando os neurônios de dopamina estão faltando.
3
Pergunte ao seu médico sobre tomar anfetaminas prescrição. As anfetaminas aumentam o seu nível de dopamina. Um exemplo de uma anfetamina Adderall prescrição é .
4
Pergunte ao seu médico se você é um candidato a uma droga chamada deprenyl que aumenta os estoques de dopamina em seu sistema e retarda a progressão da doença de Parkinson.
5
Coma alimentos que aumentam os níveis de dopamina como amêndoas , abacates, bananas , laticínios, feijões , sementes de abóbora e sementes de gergelim.
6
Comer alimentos que são ricos em antioxidantes que protegem neurônios de dopamina usando de danos dos radicais livres . Três vitaminas antioxidantes são beta -caroteno, vitamina C e vitamina E. Eles existem em frutas coloridas e legumes com roxo, tons de azul , vermelho, laranja e amarelo .
7
Evite alimentos como açúcar , gorduras saturadas, colesterol e alimentos refinados que interferem com o bom funcionamento do cérebro e empobrecem os níveis de dopamina .