casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Definir fístulas

As fístulas podem ocorrer em qualquer parte do seu corpo e, geralmente, pode ser correto com a cirurgia se não limpar por conta própria. Se você já teve um tratamento de canal , que resultou em um nódulo em sua gengiva acima do dente, que você pode ter desenvolvido uma fístula. Este nódulo , provavelmente, " chora ", secretando fluido se pressionado . Esta fístula é roteamento fluido longe de uma infecção dentro de sua gengiva. Definição

A fístula é um buraco anormal ou túnel entre uma parte do corpo e do outro. A fístula pode encaminhar fluido de uma infecção para fora do corpo , ligar dois órgãos ou duas partes de um órgão (por exemplo, laços de seus intestinos ) , ou ligar uma artéria a uma veia. As fístulas podem se curar , persistem sem causar danos , causar deficiência ou pôr em perigo a sua vida.
Causas

fístulas pode ser causada por uma lesão , infecção, doença ou parto. As fístulas também podem ser criados por um cirurgião para ajudar a cura ou tratamento, tais como ajudar a diálise em um estágio final da doença renal sofrimento do paciente.
Fístulas orais

as fístulas nas gengivas geralmente ocorrem após uma extração de dente ou de canal. Um túnel pode ligar a zona de extracção para uma cavidade do seio ou para o exterior da goma . Os antibióticos podem ajudar a fístula perto por conta própria. Se não, a cirurgia é indicada .
Arteriovenosa fístulas

Às vezes, uma fístula ocorre entre uma artéria e uma veia , desviando a rota usual através dos capilares . No estágio final da doença renal , esta ligação é por vezes propositadamente criado para permitir maior fluxo de sangue para o tratamento de diálise. Mas se isso ocorre naturalmente em uma pessoa saudável , pode ser perigoso, porque o fluxo sanguíneo essencial para os tecidos circundantes pode ser diminuída.
Paredes Obstétrica fístulas

vaginais pode ser enfraquecida ou rasgado durante o parto ou durante o estupro, às vezes levando a uma fístula entre a vagina ea bexiga ou a vagina eo reto. Segundo a Fundação Fístula , isso cria incontinência permanente, mas esta condição pode ser revertida por cirurgia corretiva para fechar a fístula.