crises não epilépticas são causadas por um problema psicológico. Isso resulta em uma interrupção no funcionamento do cérebro. Este tipo de convulsão pode ser devido a quantidades extremas de estresse ou depressão , ou pode ser resultado de um evento traumático no passado do paciente.
Diagnóstico
médicos usam determinado diagnóstico critérios para diferenciar entre as convulsões , como o que acontece durante as apreensões, o que ocorre mais tarde , quanto tempo duram e como eles são intensos .
Tratamento
o objetivo principal tratamento para crises não epilépticas é a terapia . Terapia ajuda a acalmar os distúrbios no cérebro , se os distúrbios resultam de um evento traumático , depressão ou stress. Medicamentos anti - depressivos também podem ser prescritos.
Cronograma
Segundo a Epilepsy Foundation of America , os pacientes com crises não epilépticas ter uma chance de nunca sofrer uma convulsão novamente se receberem o tratamento adequado. O tratamento pode durar tão pouco quanto um ano .
Equívocos
crises não epilépticas não indicam que a pessoa está fingindo uma convulsão. As crises estão realmente ocorrendo - existe apenas uma razão diferente para a sua ocorrência
.