Use um azul - luz de LED para estimular a vitamina D. de acordo com bodyblues.com , um aparelho de fototerapia de 5.000 lux com LEDs é tão eficaz como um dispositivo de 10.000 lux com luz brilhante. No entanto, uma luz brilhante de 10.000 lux apresenta riscos associados com UV- exposição. Luz azul produz vitamina D , com uma intensidade de luz mais fraca e a um comprimento de onda menor do espectro , minimizando os riscos associados com a exposição aos raios UV . " Para a maioria dos benefícios , a fonte de luz ou tem que ser muito brilhante, 5.000 lux ou mais, ou tem que ser um comprimento de onda muito específicos ", de acordo com thebodyblues.com . A luz azul no 405 - a 425 nanômetros de comprimento de onda é ideal para desencadear a produção de vitamina D e aprovado pelo FDA
2
terapia de luz Cronograma da manhã. . Estudos sugerem que você deve evitar a terapia de luz à noite para proteger a qualidade do seu sono. Cada dispositivo varia em suas instruções de uso. No entanto, a recomendação geral é para expor seu rosto, pescoço , braços e peito área para a luz por 10 a 30 minutos.
3
Tome precauções de segurança. Use apenas um dispositivo blindado -UV ou um emissor de luz no 405 - a faixa de 425 nanômetros . Fabricantes de crescer luzes que emitam raios UV fora desta faixa aconselhá-lo a usar óculos UV e aplicar protetor solar antes da exposição . Leia atentamente as instruções de produtos completamente.