casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Betaistina para a doença de Ménière

doença de Ménière é uma doença que pode causar vertigem , uma vertigem que pode ser incapacitante . Betaistina é um medicamento que é prescrito para o tratamento desta condição médica. Os sintomas da doença

de Ménière pode causar vertigem severa , perda auditiva, zumbido no ouvido ( na maioria das vezes apenas um ouvido é afetado ) e plenitude e da pressão no ouvido afetado . Esta doença é mais comum em pessoas entre 40 e 50 anos de idade.
Medicamentos comumente usados ​​

Alguns dos medicamentos mais comumente usados ​​no tratamento da doença de Ménière são medicamentos enjôo. Estes tipos de medicamentos podem ajudar a reduzir a náusea e vômito que muitas vezes acompanham essa condição. Diazepam também é usado no tratamento da doença de Ménière , embora esta medicação pode ser hábito-formando . Cloridrato
Betaistina Cloridrato

Betaistina é um medicamento que é amplamente usado fora dos Estados Unidos para o tratamento da doença de Ménière . Este medicamento está disponível nos Estados Unidos , sob condições estritas de uma farmácia de manipulação , com prescrição de um médico .
Benefícios

Betaistina é um vasodilatador que faz com que os vasos sanguíneos dilatar e ajuda a aumentar o fluxo de sangue para a parte vestibular do ouvido interno . Isso pode ser especialmente útil para os pacientes que têm diminuição da circulação em conjunto com a doença de Ménière.

Teorias /especulação

Betaistina pode ser usado em conjunto com medicamentos anti-histamínico para ajudar a controlar os sintomas da doença de Ménière. Betaistina não está disponível para venda nos Estados Unidos em forma de marca, no entanto, é legal para um farmacêutico de manipulação de vendê-lo em forma agravada . Um farmacêutico de manipulação é alguém que realmente mistura de compostos químicos para criar a droga . Betaistina é prescrito para uso na Austrália , Europa, Canadá e México.