acordo com a Clínica Mayo , a cirrose é uma resposta a longo prazo (crônica) danos ao fígado. Sérios riscos potenciais de cirrose incluem chances aumentadas de câncer de fígado , aumento da pressão arterial e está próximo ao fígado (hipertensão portal) , acúmulo de toxinas ( encefalopatia hepática ) , o aumento da probabilidade de infecção e desnutrição. Disease
de Wilson
Alguns indivíduos desenvolvem cirrose , como resultado da doença de Wilson, uma doença genética que prejudica a capacidade do corpo para eliminar o excesso de cobre na dieta , de acordo com o National Digestive Diseases Information Clearinghouse .
primária hemocromatose
cirrose também pode desenvolver como resultado de hemocromatose primária, um acúmulo excessivo de ferro no interior do fígado. Os EUA National Library of Medicine cita esta doença como doença genética mais comum da América.
Fibrose Cística
A fibrose cística doença genética também podem desencadear os sintomas da cirrose. Isso ocorre por meio de obstrução ou inflamação do ducto biliar dentro do fígado.
Não genéticos Causas
Muitas outras fontes de cirrose não são genéticas . Estes incluem a hepatite B e C, o abuso de álcool a longo prazo , parasitas e acúmulo de gordura dentro do fígado (doença hepática gordurosa não alcoólica ) .