Você precisa identificar se o seu bezerro ferida é causada por hiperpronação para tratá-la corretamente. Hiperpronação normalmente é uma condição hereditária . Uma pessoa com hiperpronação tem um osso subdesenvolvido calcanhar, ou calcâneo, ou um osso do tornozelo subdesenvolvido , ou talo. Aqueles com essa condição muitas vezes têm uma amplitude de movimento que não é normal , devido ao subdesenvolvimento nesses ossos. Esta gama anormal de movimento tende a fechar o espaço natural que existe nos ossos do tornozelo e do calcanhar , causando mau postura . Má postura pode levar a outros tipos de dor , como dor nos músculos da panturrilha , quando os músculos de sua panturrilha tornaram excessivamente invocado ou esticado.
Há um número de indicações que devem ser considerados para determinar se o dor na panturrilha você sofre é causada por hiperpronação . Alguns destes sintomas podem ser vistos em crianças pequenas e aumento como uma criança envelhece . Normalmente os sintomas em crianças incluem o desejo de não usar sapatos , dores nas pernas , enquanto crescia , andando na ponta dos pés , um pé achatado ou excessivamente arqueados , andando com os dedos apontados para fora em vez de para fora na frente , deformidades estruturais , dores em outras áreas , como os quadris , costas, pescoço ou no joelho, e inatividade. Os sintomas para adultos incluem joanetes e unhas encravadas no pé , entorses de tornozelo recorrentes ou a síndrome do túnel do tarso no tornozelo , RLS ou dores nas canelas nas pernas, dor ou curvatura da coluna vertebral , e outras dores nos quadris , joelhos , pelve , pescoço e na cabeça.
melhorar dor na panturrilha causada por hiperpronação
aliviar a dor de seus músculos da panturrilha , melhorando sua postura. Quando a sua postura está incorreta , você confia demais em seus músculos da panturrilha. Este uso excessivo faz com que eles se estendem durante o dia, mas , em seguida, apertar durante os períodos de descanso. Este aperto pode causar uma grande dor . Embora este seja mais útil para aqueles com hiperpronação , dando passos para melhorar a sua postura pode ajudar a aliviar a dor da dor nos músculos da panturrilha , mesmo hiperpronação não está causando a dor. Você pode melhorar a sua postura , certificando-se de que suas orelhas, ombros e quadris estão devidamente alinhados. O alinhamento adequado significa que seus ouvidos estão em linha reta acima de seus ombros , que também estão em uma linha reta acima de seus quadris. Olhe no espelho para ver se estão alinhados corretamente , e se não, trabalhar em ajustar a maneira como você se levantar e caminhar de modo que essas partes do corpo alinhar. Você também pode fazer yoga ou pilates para ajudar a trabalhar em sua postura e alinhamento.
Outras coisas para fazer
Há uma série de outros tratamentos que você pode considerar para aliviar a dor de seus músculos da panturrilha , não importa o que a causa . Siga os passos no tratamento de arroz. O tratamento envolve RICE : repouso, gelo , compressão e elevação para livrar o músculo da panturrilha de qualquer dor . O gelo deve ser aplicada , em vários pontos ao longo do dia e de compressão deve ser aplicada com uma ligadura elástica . Repouso e elevação significa simplesmente sentar e descansar .
Além de arroz, você também pode tentar um apaziguador de over-the -counter dor muscular que contém ingredientes anti- inflamatórios. Você também pode simplesmente tentar caminhar a dor fora . Apesar de estar em seus pés pode causar mais dor , inicialmente , por vezes, a caminhada pode realmente ajudar a aliviar a dor nos músculos da panturrilha , enquanto você está andando com a postura correta. Se você fuma, tente parar de fumar , a fim de aliviar a dor em suas panturrilhas . Fumar provoca suas artérias para funcionar de forma inadequada pelo estreitamento dos vasos sanguíneos arteriais e pode causar dor na panturrilha ( assim como a dor por todo o corpo ) . Mangueira de apoio pode ajudar com a dor e são feitas de um nylon extremamente resistente e fornecer compressão para os músculos da panturrilha . Isto é bom se a sua dor muscular foi determinada resultar de uma condição arterial. Seu último recurso , quando tudo o mais falhou e, em circunstâncias extremas , é considerar a cirurgia , a fim de aliviar a dor na panturrilha.