Segundo o Dr. Copeland do Hospital Centro Médico Infantil de Cincinnati , diretrizes nacionais determinam que as crianças devem ter uma febre acima de 100 graus F e sintomas ou mudanças no comportamento para justificar a exclusão de uma criança cuidar facilidade .
Notificação
a criança deve ser enviado para casa , se a temperatura for superior a 100 graus F sob o braço . A febre é frequentemente um sinal de outra doença ou que o corpo está lutando contra a infecção. Manter as crianças com febres fora de um centro de dia pode ajudar a reduzir o risco de surto dentro de uma creche . Uma criança com febre deve ser separado dos outros alunos, enquanto o pai ou responsável é notificado da doença e enquanto aguardava o pai para vir dar a criança para fora do estabelecimento. Muitas creches terão pais assinar um formulário de reconhecer que o pai foi notificado da febre e que a criança foi retirado do estabelecimento.
Medicação
Muitas creches não têm aprovação para fornecer medicação para a febre para as crianças; no entanto, esta regulação varia por estado . Se os funcionários de creches têm a capacidade de fornecer medicamentos para crianças doentes , o pessoal deve ser devidamente treinados para administrar medicação , eles devem ter políticas sobre a manipulação de medicamentos, e ele deve ser armazenado corretamente. Um prestador de cuidados dia necessidades escrito , assinado a autorização do pai com instruções específicas pelo pediatra da criança aprovando o uso de medicação. Se um membro da equipe dá a medicação criança para a febre , a criança ainda deve ser separado do grupo, enquanto o pai ou responsável trata de pegar a criança .
Período de exclusão
creches são obrigados a colocar um período de exclusão em prática , de modo que uma criança deve ser livre de febre por um período mínimo de 24 horas sem medicação antes de ser capaz de voltar à escola . Creches devem afastar as crianças que são trazidos de volta para a unidade na manhã seguinte. Em alguns casos, uma creche vai exigir uma nota de um médico informando que a criança está livre de doenças contagiosas , antes de serem autorizados a voltar para a creche.