avaliar a gravidade e frequência dos espasmos musculares. Se os seus espasmos musculares prejudicar significativamente o seu funcionamento ou constantemente ocorrer , pule para o Passo 5. Se eles são menos graves ou constante , mas ainda se sentem desconfortáveis , prossiga para a Etapa 2.
2
comentário prescrever instruções para o seu benzodiazepínico medicamentos, especialmente contra-indicações, interações e avisos. Certifique-se de que qualquer medicação que você pode tomar para tratar os espasmos musculares não afetam o uso de benzodiazepinas ou causar outros danos .
3
Envolver-se em exercícios de alongamento. Exercícios de alongamento pode aliviar espasmos musculares.
4
Tente aromaterapia, massagem terapêutica ou ervas remédios (tais como sementes de aipo , cãibras casca ou passiflora ) para ajudar a tratar espasmos musculares. Tenha em mente que estes tratamentos não foram adequadamente investigadas , pelo que a sua eficácia não é conhecida (ver referência 1).
5
Tome um medicamento over-the -counter . Medicamentos anti -inflamatórios não esteróides (AINE) , como a aspirina , ibuprofeno e naproxeno pode ajudar a tratar os seus espasmos musculares.
6
Contacte o seu médico para discutir opções de tratamento para os espasmos musculares. Se você está prescrito um relaxante muscular , discutir quaisquer interações potenciais (ou seja , o aumento da sonolência ) que podem ocorrer quando se toma o relaxante muscular simultaneamente com benzodiazepinas.