edema é caracterizado pela acumulação de fluido no corpo , normalmente nas pernas e nos pés . A condição provoca abaulamento doloroso e inchaço das pernas e pés.
Cirrose
lesão hepática , que evolui para uma fase avançada de doença hepática , em que o tecido do órgão é permanente e irreversivelmente transformadas em tecido de cicatriz , é chamado de cirrose . Este estágio final da doença hepática leva a muitas complicações que afetam outros órgãos vitais , como os rins, o que, por mau funcionamento, contribuem para o edema .
Hormonal Mudança
Uma causa de edema em pacientes com cirrose é a mudança na capacidade do fígado para regular os hormônios . Uma anormalidade nas funções do fígado causa uma alteração na secreção normal de hormonas e regulação de fluidos, levando a um acúmulo de líquidos no corpo.
Portal Vein Pressão
causas de cirrose aumento da pressão na veia porta , que é a veia grande que transporta o sangue para o fígado a partir do intestino , pâncreas e baço . Esta pressão e resultando retenção de líquidos faz com que o inchaço doloroso nas pernas e nos pés.
Sintomas causados por Edema
Edema provoca inchaço da pele que retém uma covinha ou travessão após pressão é aplicado . Os tornozelos podem inchar a um grau debilitante. Rigidez articular, e perda de peso (escondido pela ilusão do ganho de peso devido ao inchaço ) são outros efeitos do edema.
Tratamento
Edema é normalmente tratada com diuréticos no entanto, em muitos casos, a cirrose é uma contra-indicação para tais medicamentos , uma vez que o fígado é muito vulnerável aos efeitos de novos medicamentos . Condições médicas individuais determinam tratamento; consulte o seu médico .