cirurgia para vertigem pode ser um último recurso quando outros tratamentos falharam , ou pode ser usado como um tratamento primário. Um exemplo deste último seria para tratar uma fístula perilinfa, onde os vazamentos de fluido do ouvido interno , de acordo com a Universidade da Califórnia, Irvine. Algumas causas de vertigem , como uma infecção viral, não pode ser sanado cirurgicamente.
Cirurgia para distúrbios do ouvido interno
vestibulares , ou ouvido interno , distúrbios muitas vezes impactar auditiva como bem como causar vertigem. Muitas cirurgias resolver problemas de audição , principalmente , mas impactar positivamente vertigem , de acordo com as alterações vestibulares Association ( VEDA ) .
Determinando o tipo de cirurgia
Cirurgia para vertigem vai depender da causa , a sua condição física , mesmo que você não tem quaisquer outros problemas médicos e experiências do cirurgião e preferências para diferentes tipos de procedimentos.
tipos de cirurgia
Dependendo da causa , a cirurgia para tratar a vertigem pode incluir remendar a orelha para evitar fugas de fluido , remendar furos no canal auditivo , a remoção de um tumor , a remoção de ossos , a inserção de tubos para normalizar a pressão do ar , o que interfere com os sinais nervosos para o cérebro que causam tonturas e pressão alívio , entre outros, de acordo com a Universidade da Califórnia, Irvine e VEDA .
Considerações
Antes de recorrer à cirurgia ou outros tipos de tratamento para sua vertigem, da Universidade da Califórnia Irvine aconselha a certeza de seu diagnóstico. Procure um médico experiente em lidar especificamente com esta questão.