casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Corantes alimentares e hiperatividade

Oficialmente , a reação ao corante alimentar não é uma alergia. Em vez disso, é classificada como uma " intolerância ", mas para aqueles que lidam com hiperatividade, estes corantes podem causar reações extremas. Corantes afetam a todos de forma diferente , por isso é importante conversar com o seu médico se você estiver preocupado com a forma como estes ingredientes estão afetando você . FDA Stance

postura da FDA é que corantes alimentares não têm ligação com hiperatividade, já que os estudos foram inconclusivos. No entanto , os pais relataram resultados positivos cortando corantes a partir de dietas de seus filhos.

Tipos de alimentos Corantes

Os corantes alimentares em questão são aqueles que são produtos químicos à base de petróleo produtos , corantes não naturais feitos a partir de fontes como a beterraba .

Estudos

O primeiro estudo feito em corante afirmou que 20 a 50 por cento das crianças hiperativas viu significativa melhorias após a remoção de corantes de suas dietas . Estudos subseqüentes mostraram corantes causa hiperatividade em filhotes de ratos e que corantes afetar algumas crianças que lidam com AD /HD. Mais estudos de grupos mais amplos são necessários para que os resultados sejam conclusivos.
Reino Unido Voluntário Dye Recorda

No Reino Unido, a possível ligação entre a hiperatividade e corantes alimentares fez com que o Food Standards Agency perguntar empresas recordar voluntariamente ou parar de usar seis corantes alimentares diferentes , de acordo com um relatório do Los Angeles Times.
Pessoas Afetadas

a ligação entre corantes e hiperactividade tem sido estudados em crianças , principalmente em conjunção com aqueles que sofrem de AD /HD . No entanto , de acordo com um relatório do Los Angeles Times , os estudos mostram que estes corantes podem causar hiperatividade em crianças , mesmo sem AD /HD.