Dores de cabeça são relatados como um problema comum com este fármaco. Na verdade , de acordo com Stanford Wellsphere , até trinta por cento dos indivíduos que usam essa droga vai sentir uma dor de cabeça intensa. Em alguns casos , a dor de cabeça é tão intensa que os pacientes têm de retirar-se do tratamento . No entanto, essas dores de cabeça são um efeito colateral comum apenas dentro do primeiro par de períodos de tratamento . Como um indivíduo continua utilizando Imdur ER , a ocorrência e intensidade das dores de cabeça reduzir rapidamente .
Problemas do sono e Outras Questões
Stanford Wellsphere também relata que Imdur tem uma reputação de ser prejudicial para o seu ciclo de sono . Até seis por cento dos indivíduos que usam a droga têm perturbado o sono. Além disso, até seis por cento dos indivíduos também relataram distúrbios gastrointestinais . Além disso , os indivíduos parecem sofrer de hipotensão (pressão arterial baixa). Os pacientes que usam essa droga também relatam efeitos colaterais do apetite interrupção , com um pouco mais de dois por cento relatando falta de apetite . Pouco mais de um por cento das pessoas que usam o relatório de drogas náuseas . Para alguns pacientes , a droga tem causado grave azia também.
Efeitos secundários graves
a droga pode resultar em efeitos colaterais mais sérios também. Por exemplo , Stanford Wellsphere relata que a droga tem sido conhecido por causar intensa vómitos . Em alguns casos, tem causado taquicardia , que é um ritmo cardíaco que excede a gama normal para uma taxa cardíaca em repouso e que pode ser extremamente perigosa . Finalmente , a droga foi ligada a processos de vertigem e diarreia . Note-se que todas estas reações mais extremas são incomuns .