casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Os ácaros da orelha do cão e Os seres humanos

Os ácaros da orelha , ou Otodectes cynotis , geralmente infestam gatos, mas cães e outros animais pode levá-los . Porque a maioria dos problemas de ouvido em cães são outros tipos de infecções , é importante ter o seu veterinário se certificar de que o problema é ácaros. Ácaros

O ácaro se parece com uma pequena mancha branca. Examinando uma amostra de cera ou raspar sob um microscópio pode ser necessária para o diagnóstico.
Ação

Em cães, os ácaros botam ovos , que eclodem no ouvido, se alimentam de cera e óleo da pele e se reproduzir mais ácaros em três semanas. Os ácaros causam inflamação e reação alérgica.
Potencial

A zoonose é uma doença que pode passar de um animal para o homem. Embora seja raro para os seres humanos para obter os ácaros da orelha , é possível , de acordo com Lee Pickett, VMD , veterinário e colunista . No entanto , os ácaros não se reproduzem em hospedeiros humanos .

Sintomas

Os sintomas da infecção do ácaro da orelha nos cães incluem coceira e muitas vezes as orelhas têm uma descarga preta seca que parece borra de café . Sintomas humanos incluem coceira e erupções na pele , de acordo com Marvistavet .
Tratamento

tratamento para seres humanos inclui medicação para controlar a coceira ou infecção de coçar . Os ácaros não podem se reproduzir em humanos e vai morrer sem tratamento adicional .
Prevenção

boa higiene após o contato com o cachorro, lavar roupa de cama do cão e tratar o cão vai ajudar evitar a reinfestação .