DPOC acontece quando algo está obstruindo os pulmões , o que interfere com a troca natural de dióxido de carbono e oxigênio , a Clínica Mayo explica . No enfisema , pequenos sacos de ar em seus pulmões estão inflamados , e pequenas vias aéreas podem entrar em colapso , como resultado. Na bronquite crônica, os brônquios diminuir por causa da inflamação. A grande maioria dos casos de DPOC são causados por anos de tabagismo .
Uma rara doença genética também faz com que a DPOC , diminuindo os níveis de alfa -1-antitripsina , uma proteína que ocorre naturalmente , de acordo com a Clínica Mayo.
sintomas
sinais de enfisema , de acordo com a Clínica Mayo , incluem sensação de aperto no peito, dificuldade para respirar e falta de ar . A bronquite crônica , induzida pelo tabagismo, tem sintomas que incluem infecções frequentes respiratórias, tosse com expectoração , tosse com catarro na parte da manhã e dificuldade em recuperar o fôlego . A asma é a inflamação eo inchaço das vias respiratórias , o que é indicado por pieira .
Testes
testes para DPOC variam de acordo com os sintomas e doenças de base . Os médicos podem inscrevê-lo para um pulmonares testes funções, teste de gasometria do sangue arterial , tomografia computadorizada ou radiografia de tórax para determinar um diagnóstico.
Fatores de Risco
Os fatores de risco para a DPOC , de acordo com a Clínica Mayo, incluem o tabagismo ea exposição de segunda à nicotina , doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) , a exposição a substâncias químicas tóxicas e doenças genéticas. DPOC ocorre mais freqüentemente em pessoas que são 40 ou mais velhos.
Complicações
DPOC pode causar ou agravar outras doenças , incluindo câncer de pulmão , hipertensão arterial , depressão, cardíacas e doenças respiratórias.
Tratamentos
Médicos que você diagnosticar com DPOC irá dizer-lhe para parar de fumar imediatamente. Os medicamentos para DPOC incluem broncodilatadores , que relaxam os músculos ao redor suas vias respiratórias; esteróides , os quais reduzem a inflamação e inchaço; ou antibióticos para combater infecções , de acordo com a Clínica Mayo. Alguns doentes com DPOC crônicas necessitam de suplementação regular de oxigênio. Sofredores enfisema grave pode precisar de um transplante de pulmão ou redução.