casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Alargada Linfonodo Após Infecção

Um linfonodo pode tornar-se ampliado devido a uma infecção e pode permanecer alargada ou inchados após a infecção tenha sido tratada. Os pacientes devem consultar um médico se os gânglios linfáticos inchados permanecer após uma infecção desapareceu. A infecção provoca

Os linfonodos podem aumentar durante uma infecção comum, como inflamação de garganta , sarampo ou uma infecção no ouvido , de acordo com a Clínica Mayo. Mononucleose , tuberculose e doenças sexualmente transmissíveis também podem causar nódulos linfáticos a inchar.
Outras causas

Os gânglios linfáticos podem ficar inchados de distúrbios do sistema imunológico , tais como artrite reumatóide, lúpus ou AIDS. Pacientes com linfoma, leucemia ou outras formas de câncer podem desenvolver aumento dos gânglios linfáticos .

Sintomas

Indivíduos com inchaço dos gânglios linfáticos pode observar áreas sensíveis e ampliado em área da cabeça e pescoço, virilha e axilas , de acordo com a Clínica Mayo. A pele ao redor dos gânglios linfáticos pode tornar-se vermelha.
Quando consultar um médico

Os pacientes devem consultar um médico se os linfonodos permanecem ampliada para mais de duas semanas , se os nós são quentes ao toque ou se a febre, dor de garganta ou dificuldades respiratórias estão presentes.
Tratamento

pacientes com uma infecção bacteriana persistente pode ser tratada com um antibiótico e podem usar um analgésico over -the-counter dor, de acordo com a Clínica Mayo. Quando linfonodos aumentados são causadas por um distúrbio do sistema imunológico ou câncer , a causa subjacente deve ser tratada por um médico.