Agende um exame de sangue ou sêmen - -análise para identificar, confirmar e quantificar a presença de anticorpos . Procure o conselho do seu médico para saber se você deve tomar o Immunobead Ensaio ou Immunobead Encadernação Test ( IBT ), a reação de aglutinação mista (MAR) ou o teste de anticorpos anti-espermatozóide AB teste . Estes ensaios utilizam anticorpos que estão ligados a pequenas marcadores --- tais como glóbulos vermelhos ou contas de plástico --- que naturalmente ligam a células de esperma que contêm anticorpos em sua superfície . Os resultados do teste irá reflectir a percentagem de espermatozóides ligados por anticorpos . O IBT conta o número de anticorpos anti em seu sêmen ou sangue. Por outro lado , o MAR é exclusivamente para uma amostra de sémen . O teste de anticorpos anti-espermatozóide AB é essencial para descobrir se os anticorpos reais estão presentes na célula de esperma em si e não no sangue circulante. A presença de IgA e anticorpos anti IgG são medidos e detectadas na superfície do esperma.
2
Consulte o seu médico sobre o uso de altas doses de corticosteróides para reduzir o número de anticorpos. Os corticosteróides também são acreditados para entregar o esperma diretamente no útero e tanto as trompas de falópio para que eles podem ignorar o muco cervical que podem conter anticorpos.
3
Pergunte ao seu médico sobre o uso assistida técnicas de reprodução como inseminação intra-uterina (IIU ) . Isto envolve a inserção de esperma especialmente preparado para o útero durante a ovulação . Esta técnica é considerada eficaz para casais cujo problema envolve o muco cervical contendo anticorpos . IIU também é menos complexo e mais barato que outros métodos.
4
Considere o uso de fertilização in vitro ( FIV) , pois este método é considerado o mais eficaz na luta contra anticorpos anti . É considerado eficaz, especialmente nos casos em que os anticorpos são obrigados a quase 100 por cento dos espermatozóides .
5
Considere a combinação de FIV com injeção intracitoplasmática de espermatozóides (ICSI) , que envolve a fertilização direta de um ovo por um espermatozóide único , a fim de tratar os anticorpos e é geralmente a escolha se não há ainda nenhuma fertilização após uma tentativa de usar a fertilização in vitro .