casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como monitorar Desequilíbrio hormonal

Um desequilíbrio hormonal pode ser o resultado de qualquer número de condições, a partir de uma dieta desequilibrada para o início da menopausa para uma tireóide hiperativa . Independentemente da causa raiz do desequilíbrio hormonal , os pacientes precisam ter um papel activo no acompanhamento dos seus níveis hormonais e reportar quaisquer problemas ou resultados negativos para o seu médico. Coisas que você precisa
Jornal
Pen
Mostrar Mais instruções
1

Consulte o seu médico sobre os seus níveis hormonais. Explique quaisquer sintomas que você tem que pode ser indicativo de um desequilíbrio hormonal.
2

Permitir que o médico para realizar os testes necessários em seu sangue, urina ou saliva para determinar se você tem um desequilíbrio hormonal.

3

Criar um plano de tratamento com base nos resultados dos testes .
4

no primeiro dia que você implementar o plano de tratamento , escreva uma entrada de jornal datado que explica como você se sente em grande detalhe. Por exemplo, se você tem uma dor de cabeça ou sentir-se cansado, apático ou irritável , certifique-se de documentar esses sintomas .
5

No segundo dia de tratamento, escrever outra entrada de jornal datado que explica seu estado atual de problemas mentais e de qualquer de saúde que você está experimentando atualmente.
6

Continue a seguir o plano de tratamento e escrever revista datada de entradas todos os dias. O objetivo é descobrir se o plano de tratamento é eficaz em reduzir os sintomas e restaurar o equilíbrio hormonal.
7

Ligue para o seu médico , após algumas semanas de tratamento. Se o plano de tratamento está funcionando , avise seu médico que você gostaria de continuá-lo . Se o plano de tratamento não está funcionando e os seus sintomas não diminuíram , agendar uma entrevista para discutir se você precisa de um novo plano de tratamento ou mais testes.
8

Repita os passos de 1 a 7 , até encontrar um tratamento plano que alivia os seus sintomas . Não esqueça de levar o seu jornal a todas as consultas de acompanhamento .