casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Exercícios para um paciente com tórax instável

Um tórax instável é uma condição que ocorre quando uma parte do peito se desprenda da parte restante da estrutura e torna-se livre para mover-se de forma independente . Isto pode conduzir a sintomas de insuficiência respiratória , que pode, potencialmente, conduzir ao desenvolvimento de doenças tais como pneumonia . Um tórax instável requer um longo período de reabilitação , durante o qual um enfermeiro ou fisioterapeuta , muitas vezes, realizar amplitude passiva de movimento exercícios para manter os outros músculos do corpo em condições . Amplitude de Movimento Exercícios

Entenda que amplitude passiva de movimento exercícios são apenas uma medida paliativa usada enquanto o paciente se recupera de sua lesão . Durante amplitude passiva de exercícios de movimento , membros do paciente será manipulado por terceiros para garantir que os músculos não atrofiar a um grau razoável. Amplitude passiva de movimento treino normalmente será realizada nas extremidades (braços e pernas) por dia ou duas vezes por dia durante o período de reabilitação , de acordo com informações do Médico- Dictionary.com .
Elbow Bends

Realize cotovelo dobra para permitir que os braços do paciente permanecer móvel durante o período de recuperação de um tórax instável . Para executar curvas de cotovelo , punho braço do paciente ( mantendo-a ao seu lado ) e transformá-lo de modo que a palma está virada para o teto. Iniciado o movimento , dobrando delicadamente o braço na altura do cotovelo até a ponta dos dedos levemente tocar o ombro. Repetir esta broca 10 a 20 vezes por sessão em ambos os lados do corpo . Depois de realizar essa variação , estender o braço para fora lateralmente para o lado , mantendo-a em um ângulo de 90 graus para o corpo e repetir o que fazer de novo para trabalhar o cotovelo através de outro intervalo .
rotações joelho

Realizar rotações do joelho para manter o corpo flexível menor durante a parte imóvel do período de recuperação . Aperto manual da parte inferior da perna , dobrando-o ao joelho até o pé está totalmente repousava sobre o leito com a perna de um ângulo de 45 graus . Iniciar o movimento suavemente empurrando para dentro no joelho , a criação de rotação no quadril e trazendo o joelho em todo o corpo de escova contra a outra perna ou da cama . Inverta o movimento , empurrando o joelho para o exterior para trabalhar a articulação do quadril em ambos os sentidos . Mova-se devagar para evitar que acidentalmente ferir o paciente , repita a broca de 10 a 20 vezes em ambas as direções antes de mudar e repetir o exercício com a outra perna .