casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Sinais e sintomas de estreptococo do grupo B durante a gravidez

Proteger a saúde de seus bebês é de extrema importância para as gestantes . Isso significa que as mulheres terão para monitorar mudanças em seus próprios corpos para se certificar que seus bebês não são afetados por doença ou infecções, tais como Grupo B strep . Grupo B strep pode causar complicações para a mãe também, mas pode ser tratada com certos medicamentos. Grupo B Strep

Grupo B strep é uma cepa de bactéria que é freqüentemente encontrado no corpo humano . De acordo com MedicineNet.com , 10 a 35 por cento das mulheres adultas saudáveis ​​têm Grupo B strep . Ele não é o mesmo que o Grupo A estreptococos , que é a bactéria responsável pela infecção estreptocócica . Muitas vezes , o Grupo B strep não está activo no corpo de uma mulher e não causa sintomas , mas pode começar a causar problemas em uma mulher grávida se ela tem um sistema imunológico comprometido ou sofreu de doenças crônicas , antes ou durante a gravidez. Os sintomas , como infecções do trato urinário e febre excepcionalmente alta , podem ser indicadores de que o Grupo B strep está presente no corpo.
Útero e Placenta Infecção

Grupo B strep podem ser encontrados na vagina , recto ou intestinos de uma mulher grávida , de modo que é fácil de passar esta infecção , juntamente com o bebé se não for tratado de maneira rápida e eficaz . A placenta e do útero também pode se tornar infeccioso como estreptococos do grupo B se espalha , o que pode resultar em trabalho de parto complicações para a mãe, bem como natimorto.
Pneumonia

Se uma mulher tem ou teve câncer ou diabetes , Grupo B strep pode resultar em pneumonia. Pneumonia , que é uma inflamação dos pulmões causada por infecção, muitas vezes pode ser tratada com antibióticos , mas alguns casos de pneumonia em mulheres com estreptococo do grupo B pode ser muito grave e precisa ser tratada imediatamente. De acordo com a Clínica Mayo, medicamentos antibióticos , como keflex e penicilina G, são seguros para tomar durante a gravidez.