casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Função de mastócitos

Os mastócitos são vitais para o processo inflamatório no corpo humano . Os mastócitos interagir com as bactérias dentro do corpo e ajudar na defesa contra infecções . Estas células também podem ajudar a combater doenças como a fibrose pulmonar , asma e artrite. Identificação

A mastócitos é uma célula do tecido conjuntivo. Os mastócitos podem ser danificado em reacções alérgicas no organismo , tais como anafilaxia . Os mastócitos estão localizados em tecidos como a pele , os pulmões , a boca , o nariz e no tracto digestivo . Existem dois tipos de mastócitos , os formados a partir de tecido conjuntivo e aqueles que são derivados a partir de mastócitos das mucosas .
Cicatrização de feridas

mastócitos ajudar a promover a cicatrização de feridas dentro do corpo . Os mastócitos auxiliar o corpo na regeneração de tecidos saudáveis ​​numa ferida , bem como nos ossos . Os mastócitos também são conhecidos por proteger o corpo , reduzindo toxinas, tais como veneno e toxinas bacterianas .
Reações alérgicas

mastócitos são os respondedores primários em alérgica reações . Os mastócitos desempenham um papel importante na defesa do organismo contra a asma , rinite alérgica e eczema. Os mastócitos ajudar o corpo a regular a liberação de histamina em resposta a pequenas quantidades de substâncias alérgicas.
Doenças auto-imunes

mastócitos são pensados ​​para jogar um papel importante na proteger o organismo contra as doenças auto-imunes . Estas podem incluir distúrbios tais como artrite reumatóide e esclerose múltipla ( MS ) . Eles trabalham desta forma ativando células inflamatórias nas articulações.
Mastocytosis

mastocitose é o termo que é usado para definir uma condição na qual os indivíduos têm um número aumentou de mastócitos no interior do corpo . Os pacientes com essa condição muitas vezes têm uma história de condições, tais como prurido, rubor, taquicardia , palpitações cardíacas , tonturas , vertigens, falta de ar , diarréia, náuseas e dores de cabeça. Um aumento de mastócitos também pode produzir tumores de mastócitos , que são comumente encontrados em cães e gatos.