casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Sinais e Os sintomas de uma infecção na virilha Linfonodo

Os linfonodos são pequenos órgãos que fazem parte do sistema imunológico . Os gânglios linfáticos estão espalhados por todo o corpo, incluindo a virilha , eo trabalho através da filtragem de vírus e bactérias do seu sistema , mantendo-os até que as células brancas do sangue pode matá-los . Quando nódulos linfáticos ficarem inchados , geralmente é o primeiro sinal de uma infecção. Sintomas comuns

O sintoma mais comum de uma infecção de linfonodos na virilha é o alargamento dos próprios nós. De acordo com a Clínica Mayo , se os gânglios linfáticos estão inchados por 0,4 polegadas são mais , isso é um sinal de infecção. Estes linfonodos aumentados são frequentemente dolorosos ou sensíveis ao toque . As pessoas com uma infecção dos linfonodos também podem sentir-se mal , com sintomas semelhantes aos da gripe , como uma febre baixa ou até mesmo uma dor de garganta. A pele ao redor da área também pode ser vermelho e inflamado .
Sintomas mais graves

Em alguns casos mais graves , os nódulos linfáticos podem ficar bloqueadas durante uma infecção. Se um nódulo linfático na virilha experimenta um bloqueio , uma de suas pernas poderia tornar-se inchado , de acordo com a Clínica Mayo. Além disso, em situações extremamente raros, uma infecção dos linfonodos pode levar ao nó endurecido e rapidamente crescente que pode indicar um tumor. Se o nódulo linfático é acompanhada por uma febre, continua a se tornar maior ou dura mais de duas semanas , é importante consultar um médico.

Complicações
infectados devem ser tratados com um antibiótico para limpar a infecção . De acordo com a Clínica Mayo, se não tratada, pode formar um abcesso no linfonodo . Se um abscesso , o seu médico pode precisar de drená-lo . Além disso , como em qualquer infecção bacteriana não tratada , gânglios linfáticos infectados pode levar a bacteremia , a infecção do sangue . Esta é uma condição muito grave que não só pode prejudicar seus órgãos, mas pode resultar em morte.