Dr. Fisher afirma que certos medicamentos psiquiátricos e do sono, tais como Xanax , Valium , Ambien e Lunesta pode provocar uma convulsão quando os pacientes lutam com os sintomas de abstinência de parar um medicamento muito de repente .
Herbal Remedies
de acordo com a seção de saúde do jornal Oregonian , suplementos ginkgo biloba pode provocar convulsões porque ginkgotoxin , uma substância química nas folhas, provoca convulsões e interfere com a medicação anti- apreensão . Steven C. Schachter , MD e membro do Conselho Consultivo da Fundação de Epilepsia , acrescenta que os níveis sanguíneos de pacientes de Erva de São João inferiores , enquanto na carbamazepina medicamentos anti- convulsão.
Antiepiléptico Drogas
Dr. Barbara Koppel , MD em Neurologia afirma que a carbamazepina pode piorar infância pequeno mal ou crises de ausência e síndrome de Lennox -Gastaut , uma doença da infância , marcada por retardo mental e convulsões múltiplas que não respondem bem ao tratamento. Ela acrescenta que o fenobarbital também podem desencadear crises tónico que ocorrem com a síndrome de Lennox-Gastaut.
Fatores de Risco
Dr. Koppel afirma que os pacientes que tomam altas doses de medicação anti- apreensão pode piorar suas chances de provocar uma convulsão , a aquisição de dano cerebral ou um padrão de atividade EEG irregular.
Álcool
Beber álcool pode afetar a eficácia de seus medicamentos anti- convulsivos, deixando você cansado e com tonturas. A Epilepsy Foundation afirma que beber uma quantidade excessiva de álcool rapidamente aumenta o risco de sofrer de uma " retirada apreensão" de seis a 72 horas depois que você parar de beber .