casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Fisiopatologia da Hiperbilirrubinemia Adultos

Hiperbilirrubinemia é uma condição caracterizada pelo acúmulo anormal da bilirrubina pigmento na corrente sanguínea. Dependendo da causa , os indivíduos com hiperbilirrubinemia podem experimentar uma larga variedade de alterações funcionais ou pathophysiologies , associadas com o síndroma . A bilirrubina normal Eliminação

bilirrubina é liberado na corrente sanguínea durante a decomposição normal das células vermelhas do sangue, de acordo com o Manual Merck online Biblioteca Médica. Normalmente, o organismo recolhe bilirrubina no fígado e elimina -lo através das fezes , Medline Plus relatórios.
Bilirrubina acúmulo

Hiperbilirrubinemia em adultos ocorre quando o corpo não consegue eliminar adequada quantidades de bilirrubina . Possíveis causas de acúmulo de bilirrubina incluem danos ao fígado ou sobrecarga, destruição excessiva dos glóbulos vermelhos do sangue e bloqueio de bilirrubina entre o fígado e os intestinos , segundo a Medline Plus.
Icterícia

Bilirrubina acúmulo comumente provoca amarelecimento dos fluidos e /ou olhos da pele, do corpo, uma condição conhecida como icterícia, de acordo com o Lab Tests online. Fatores
Fisiopatologia

a progressão exata ou fisiopatologia da hiperbilirrubinemia varia de acordo com a causa subjacente da doença. Causas conhecidas para adultos incluem obstruções do ducto biliar , hepatite aguda , cicatrizes no fígado ( cirrose) e da condição hereditária chamada síndrome de Gilbert , de acordo com Lab Tests Online.
Tratamento

Tratamento das alterações funcionais desencadeadas por hiperbilirrubinemia ou icterícia também depende das causas subjacentes , notas Medline Plus.