casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Epitelial Fator de Crescimento para a síndrome do intestino solto

síndrome do intestino solto ( LGS ) é caracterizada pela inflamação do epitélio , o tecido que reveste o intestino e intestino. Esta condição é apropriadamente chamado , uma vez que descreve um " intestino permeável " que permite que as bactérias e outras toxinas para passar através do tecido epitelial e escapar para a corrente sanguínea , podendo causar uma série de complicações . Em adição à dieta e infecção bacteriana de controlo , determinadas terapias complementares podem ajudar , tais como a utilização de factor de crescimento epitelial para a síndrome do intestino permeável . Complicações da LGS

síndrome do intestino solto é associado a inúmeras doenças inflamatórias , incluindo alergias alimentares , fadiga crônica, eczema , fibromialgia, artrite reumatóide , sinusite , asma, intestino irritável , diabetes tipo I , doença celíaca e doença de Crohn . De acordo com Andrew Weil , MD , a lixiviação de bactérias , as gorduras e as proteínas não digeridas e subprodutos para a corrente sanguínea provoca uma resposta auto-imune que pode contribuir para o desenvolvimento destas doenças . A suplementação com fator de crescimento epitelial para a síndrome do intestino solto é considerada uma terapia complementar aos tratamentos convencionais para ajudar a reduzir a permeabilidade intestinal.
Epitelial Fator de Crescimento Definido

fator de crescimento epitelial (EGF ) é um membro de um grupo de polipéptidos , proteínas especializadas compostos de longas cadeias de aminoácidos . Colectivamente , estes polipéptidos são referidos como factores de crescimento . No entanto , o " factor de " no que se refere ao crescimento real pode ser positivo ou negativo . Em outras palavras , alguns factores de crescimento estimulam o crescimento celular e divisão , enquanto outros locais receptores de inibir e evitar a proliferação de células . Fator de crescimento epitelial pertence à classe anterior .
Função

fator de crescimento epitelial está envolvido na regulação do crescimento das células da pele , que é por isso que também é conhecido como o factor de crescimento epidérmico . A sua função é a de se ligar à superfície da epiderme do receptor do factor de crescimento de células (EGFR) , o qual desencadeia a libertação de tirosina -quinase , uma enzima que promove a vários processos de transdução de sinal . Isto significa basicamente que as células receptoras interpretar estes eventos como sinais para iniciar uma série de reacções , a saber, um aumento da conversão de glicose em energia celular , o aumento da produção de proteínas e um aumento da expressão do gene de EGFR . Todos esses processos contribuem para a replicação do DNA e crescimento celular.

Fontes de EGF

Segundo Leo Galland , MD, diretor da Fundação de Medicina Integrada , factor de crescimento epitelial ocorre naturalmente em níveis significativos na parte superior do intestino delgado ( duodeno ) , e nas glândulas salivares e da próstata . Dr. Galland observa ainda que completamente mastigar os alimentos podem se beneficiar de um intestino permeável uma vez que esta ajuda a aumentar a quantidade de EGF à base de saliva de entrar no trato gastrointestinal. O colostro , o leite produzido pelos mamíferos nos primeiros dias após o parto, também contém altos níveis de EGF . Em termos de consumo humano , o colostro bovino serve como fonte primária suplementar . De acordo com o Center for Nutritional Research, colostro bovino contém vários outros agentes benéficos , além do fator de crescimento epitelial para a síndrome do intestino solto . Por exemplo , esta substância também contém imunoglobulinas que impedem vários patógenos que levam à infecção bacteriana , incluindo Salmonella e Escherichia coli.

Efeitos colaterais

Enquanto colostro bovino é considerado seguro para consumo humano , os indivíduos que são intolerantes à lactose não devem tomar esta substância .