casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

interna e Hemorróidas externas

De acordo com a Clínica Mayo, hemorróidas são uma condição médica comum, que por " 50 anos de idade , cerca de metade dos adultos tiveram que lidar com a coceira , desconforto e sangramento que pode sinalizar a presença de hemorróidas. " Infelizmente , as hemorróidas podem envolver o interno ou o esfíncter anal externo , e eles são embaraçosos como também desconfortável . Há maneiras de tratar e prevenir as hemorróidas . Hemorróidas internas

O esfíncter interno é responsável por regular a freqüência de evacuações. Como colo do útero de uma mulher grávida , que dilata para permitir o nascimento, o esfíncter interno também dilata para uma evacuação. Se ele não se dilatam , não há desejo de empurrar. Quando hemorróidas desenvolver , eles começam internamente. Hemorróidas de primeiro e segundo grau são internos. A hemorróida primeiro grau é caracterizada por um ligeiro inchaço do revestimento do canal anal, o que fezes duras podem causar a sangrar . De acordo com Robert Holt, pode a hemorróida interna de primeiro grau não ser sentida pelo paciente, mas ele pode ser detectado em um exame médico. A hemorróida de segundo grau é caracterizada por " uma pequena porção da mucosa ... e ... almofada [ saliente ] no ânus durante o curso de um movimento intestinal , " escreve Holt . Esta saliência vai para dentro do canal anal uma vez que o movimento do intestino é completa.

Externas hemorróidas

a hemorróida , que começou internamente , torna-se externo em seu terceiro grau . A hemorróida de terceiro grau é como uma hemorróida de segundo grau , só que ao invés de relaxar de volta para o canal anal depois de uma evacuação , mantém-se projetava , ou fora da abertura anal. Deve ser cuidadosamente dobrada para dentro com os dedos do paciente , porque quando é externo, ele dá ao paciente uma sensação dolorida maçante. A hemorróida quarto grau ( a fase final ) é a hemorróida saliente para o exterior que não pode ser colocado de volta para dentro do canal anal . De acordo com Holt, que também é conhecido como uma " protuberância permanente", e pode fazer com que um doente para evitar mover as entranhas para evitar a dor de esticar a hemorróida . A hemorróida quarto grau pode exigir atendimento médico de emergência se não tratada. Uma hemorróida externa também podem existir sob a pele ao redor do ânus .

Sintomas

Os sintomas de hemorróidas de primeiro grau incluem sangramento sem dor durante as evacuações , seja na água do vaso sanitário ou ao limpar , mas normalmente não integrados nas fezes. Para segunda - hemorróidas , terceiro e quarto grau , um sofredor pode sentir coceira anal constante , dor maçante ou dor no esfíncter , inchaço externo ao redor da abertura anal , incontrolável fezes infiltração , uma protuberância sensível perto do ânus e , de naturalmente, uma protrusão de hemorróidas. Uma hemorróida externa pode formar um coágulo de sangue que resulta em inflamação e dor séria.

Tratamentos e Cuidados Pessoais

modificações de estilo de vida são os tratamentos mais comumente prescritos para hemorróidas. Existem cremes sem prescrição médica e supositórios que podem ajudar na maioria dos casos , mas as coisas simples, como a imersão em um banho quente ( várias vezes ao dia ), mantendo a área muito limpo, usando lenços umedecidos após as evacuações em vez de papel seco , e aplicando compressas de gelo para o inchaço são todas as coisas que um doente pode não reduzir ou eliminar uma hemorróida . Mais tratamentos intensivos incluem fazer incisões em hemorróidas externas , ligadura elástica ( bandas de borracha para cortar a circulação ) , de injecção (para encolher uma hemorróida ) e de coagulação ( lasers , calor ou luz infravermelha usadas para reduzi-lo ) . Esses tratamentos não são a cirurgia; procedimentos cirúrgicos são usados ​​tratamentos depois de falhadas, ou se a hemorróida é muito grande.
Prevenção

acordo com a Clínica Mayo , " A melhor forma de prevenir hemorróidas é manter suas fezes moles , de modo que eles passam facilmente. " Uma dieta rica em fibras ( frutas, legumes e grãos integrais ) é uma das medidas preventivas mais pró-ativas. Beber seis ou mais copos de água (ou outros líquidos) de álcool por dia também ajuda a manter as fezes macias e razoável . O exercício ajuda a diminuir a pressão da veia , assim como abster-se de pé ou sentado por longos períodos. Esperando para mover entranhas mesmo passado o desejo de ir pode resultar em fezes endurecidas , que são mais difíceis de se mover e pode causar hemorróidas . Ao mover entranhas , não estirpe (ou parar de respirar ) enquanto empurra .