Desequilíbrio perturba o equilíbrio ea coordenação de uma forma que prejudica a caminhada e movimento, e afeta a confiança de uma pessoa em sua capacidade de andar . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde ", sintomaticamente , alguns desses pacientes professar claramente que " o problema está nas minhas pernas ", mas outros sentem ' tonto na cabeça , também. ' " A "síndrome de déficit sensorial múltipla ", que é o mais causa comum de desequilíbrio ocorre em duas populações - os idosos e as pessoas sob a influência de álcool , medicamentos ou substâncias ilegais. Álcool relacionados desequilíbrio também pode ser um sintoma de retirada para alguém que é dependente de álcool , e às vezes pode preceder uma reação apreensão . Neurológica , muscular, visão e distúrbios de audição podem contribuir para o sentimento de incapacidade de andar .
Tratamento
Um médico terá sua história, que irá indicar a fonte do problema. No caso do álcool desequilíbrio , a causa fica prontamente evidente para um médico experiente ou enfermeiro . No entanto, outros testes podem ser administrados , a fim de descartar uma causa contribuinte ou distúrbio mais grave. É provável que o médico irá pedir-lhe para andar para avaliar sua postura e marcha. Você pode ser dado vários testes neurológicos e sensoriais para analisar a sua percepção em relação a sua capacidade de andar .
Medicamentos utilizados para tratar vários distúrbios de equilíbrio não pode ser recomendado quando a causa é o uso excessivo de álcool, devido a possíveis reações adversas da reações . No caso de desequilíbrio , devido à retirada do álcool , benzodiazepinas ou fármacos anti - epilépticos podem ser utilizados uma vez que um paciente é estabilizado . No caso de um uso excessivo de álcool , o paciente provavelmente será hidratado e pediu para descansar até mais álcool deixou a corrente sanguínea. O paciente , então, ser reavaliada antes de qualquer outro tratamento foi prescrito .