ar entra nos pulmões durante a inspiração e passa por tubos bronquiais . Estes tornam-se cada vez maior pequeno , terminando em pequenos cachos de uva , chamado alvéolos.
É através das paredes finas desses pequenos sacos alveolares , menor do que um grão de sal , que o dióxido de carbono passa do sangue e oxigênio passes no sangue ( troca gasosa ) . A respiração normal inclui gemido ocasional , bocejando ou respirando muito profundas , que expande os pulmões completamente , forçando o ar para os alvéolos.
A função pulmonar reduzida
Cirurgia enfraquece os músculos .
músculos afetados pela cirurgia são fracos e menos eficaz até que esteja totalmente curado. Se eles estão no peito ou no abdômen , os pacientes no pós-operatório podem estar relutantes em tomar respirações profundas por causa de desconforto ou dor . Isso pode causar muco para coletar nos pulmões ou mesmo colapso parcial do pulmão ( atelactesis ), dando a possibilidade de infecção no peito .
Como Funciona
o Jornal Respiratory Care afirma que o espirômetro de incentivo é destinado a capacitar as pessoas a imitar suspirando e bocejando e respirar uniformemente e profundamente.
indicadores visuais no dispositivo show quando inalação máxima é atingida. Usuários respirar até que o indicador atingiu o seu ponto máximo , então segure a respiração durante pelo menos cinco segundos, respirando somente quando o indicador retorna para zero. O exercício é repetido pelo menos quatro ou cinco vezes por hora.
Os indicadores visuais permitir que os pacientes para avaliar a sua própria técnica de respiração .
Febre
A febre é o resposta natural do organismo à infecção .
febre é parte da resposta natural do corpo à infecção.
Os vírus e bactérias que causam infecção sobreviver em 98,6 graus Fahrenheit ( 37 graus Celsius ) , a temperatura média do corpo. O aumento da temperatura cria um ambiente desconfortável para o agente infeccioso e ativa o sistema imunológico do organismo de combater os invasores.
Teorias /especulação
Pesquisa sobre IS está em conflito .
Uma revisão de literatura na Universidade de Western Ontario concluiu que a evidência atual não indica que a espirometria diminui queixas pulmonares no pós-operatório após a cirurgia torácica ou abdominal. Entretanto, a pesquisa na - rebro Hospital Universitário , na Suécia, concluiu que exercícios de respiração profunda , com ou sem a espirometria , que reduzir tais complicações
Especialista introspecção
The American . Physical Therapy Association concluiu que o uso de IS era um benefício para cerca de 12 por cento dos pacientes em seu estudo . Eles identificaram um problema com o seu cumprimento; deixou de usar o espirômetro sozinho, os pacientes tendem a perder em sessões eo dispositivo é frequentemente deixado fora de seu alcance pela equipe.
Agostini e seus colegas afirmaram que " fisioterapia normal continua a ser o mecanismo mais eficaz para aumentar a ( o ) paciente de recuperação e evitar complicações pós-operatórias " .
Conclusão
pesquisa atual no pré e pós -operatório uso de SI é inconclusivo e não há provas de que ele tenha qualquer efeito direto sobre febre. Apesar de relatos de fórum enfermeira final sugere que ele pode fazê-lo , o debate continua.
Estase pulmonar , porém, é uma causa conhecida de infecção e febre eo uso correto de IS incentiva a inflação do pulmão, assim, potencialmente evitando estase e infecção.
É possível que IS reduz o potencial de febre , incentivando a respiração profunda .