Morgellons é uma doença debilitante . Os efeitos a longo prazo da doença levam marcas desfigurantes sobre a pele. Os sintomas são uma coceira e sensação rastejando sob a pele. Muitos doentes têm fibras que surgem a partir de lesões . Quando as fibras são examinados sob um microscópio , são de cores variadas , incluindo o vermelho , azul e verde . De acordo com a Clínica Mayo , tem havido casos de Morgellons relatados em todos os estados de os EUA e dentro de 15 países do mundo .
Agrobacterium
Agrobacterium é responsável por doenças em plantas .
Agrobacterium tumefaciens é uma bactéria encontrada dentro do solo . Agrobacterium é responsável por causar doença bugalho nas plantas . Doença Crown Gall ataca as raízes e caules de plantas . Agrobacterium só pode causar Crown Gall , inserindo a ferida de uma planta , que irá resultar em infecção da planta.
The Link
fibras Morgellons não são como naturais ou fibras sintéticas .
Scientist Vitaly Citovsky realizou trabalho em Agrobacterium . Fibras Moregellons foram examinados por uma equipe juntos por Citovsky . As fibras não eram como fibras naturais ou sintéticas conhecidas pelo homem. Como resultado deste exame, Citovsky obtidas amostras de biópsia de pacientes. De acordo com a Pesquisa Global, o exame dos pacientes concluiu que " testaram positivo para a presença de Agrobacterium. " Citovsky acredita firmemente que pode haver uma possível ligação entre Morgellons e Agrobacterium.
Transmissão
Os carrapatos são portadores da doença de Lyme.
É possível desenvolver a doença por jardinagem. Se você tiver uma ferida aberta, Agrobacterium pode facilmente entrar. Algumas pessoas que sofrem de Morgellons também ter testado positivo para a doença de Lyme . Os carrapatos são portadores da bactéria Borrelia burgdorferi , o que resulta em doença de Lyme. No artigo " A pesquisa traz esperança para pacientes de Morgellons , " médico Raphael Stricker afirma que Morgellons pode ser uma doença emergente causada pela combinação da doença de Lyme e Agrobacterium.
Research
mais estudos são necessários para chegar a uma conclusão firme.
A pesquisa está sendo realizada para entender melhor a doença. Uma vez que não existe cura , os estudos sobre a forma de tratar a doença também está a ser feito . Muitos pacientes não conseguem tolerar a terapia antimicrobiana , e os sintomas podem ser de amplo alcance , o que torna o tratamento da doença problemático também.