casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Anormal de electroforese de proteínas

electroforese é um método de diagnóstico para identificar determinados tipos de proteínas anormais . Este procedimento clínico é prescrito por médicos , se eles suspeitam danos nos rins ou mieloma múltiplo em um indivíduo. Muitas vezes, eletroforese de proteínas anormais é conduzida para encontrar vestígios de proteínas monoclonais. A eletroforese de proteínas anormais é considerado uma das formas mais eficazes para diagnosticar doenças fatais , bem como para monitorar a doença e seu progresso depois do início do tratamento . Outros casos em que a eletroforese de proteínas anormais é amplamente utilizados são em casos de problemas de fígado , sistemas de alimentação danificados, e síndromes intestinais que instigam o desperdício de proteínas e imunidade avaria. Eletroforese de proteínas anormais para disfunção renal

eletroforese de proteínas anormais é usado para detectar a disfunção renal ou danos. A urina normalmente contém pequenas quantidades de proteínas , mas o teor de proteína nos rins atingir níveis alarmantes devido a infecções ou malignidade dos rins . Electroforese de proteínas anormais em seguida torna-se imperativo identificar a extensão dos danos aos rins . Pacientes com diabetes prolongada , muitas vezes excretam proteínas anormais excessivamente. Após o diagnóstico, os médicos muitas vezes realizar os testes em intervalos regulares para monitorar a resposta dos medicamentos que foram administrados.

Tipos

Existem vários tipos de eletroforese de proteínas anormais. Um médico refere-se eletroforese de proteínas quando encontram sintomas de mieloma múltiplo em pacientes. Estes sintomas incluem fadiga para as fases extensas, fraturas ósseas , anemia crônica e infecções recorrentes na natureza. Se a eletroforese de proteínas fornece evidências de imunoglobulina , os médicos geralmente recomendam uma outra forma eficaz de teste clínico chamado de eletroforese imunofixação . Há, no entanto , uma outra forma de teste de eletroforese , chamado de eletroforese de proteínas séricas .
Após diagnóstico

Depois de uma doença tenha sido diagnosticada , a proteína anormal normal electroforese torna-se um método conclusivo para monitorar o progresso do tratamento . Os testes de ajudar os médicos a entender e prevenir a propagação de doenças . Em casos de mieloma múltiplo , este teste é um método indispensável de aprender a resposta dos pacientes ao tratamento. Às vezes, se um paciente apresenta sinais de gamopatia monoclonal , resultando em um aumento alarmante em proteína monoclonal , os médicos encomendar os testes em intervalos freqüentes.

Drogas e proteína anormal Eletroforese

certos medicamentos de prescrição que podem influenciar os resultados de eletroforese de proteínas . Estes são os corticosteróides , aspirinas , clorpromazina, neomicina e bicarbonatos . Os médicos , por isso, muitas vezes passam por história médica detalhada de um paciente antes de enviá -lo para a eletroforese de proteínas anormais. Se uma história clínica mostra que esses medicamentos foram administrados recentemente para o paciente , os médicos tentam giz de um plano alternativo para chegar à raiz da doença a partir do qual o paciente está sofrendo .
Anormal Proteína Eletroforese teste

O teste mede a quantidade de albumina e globulina . A albumina é produzida pelo fígado . A albumina atua como um agente de ligação para o cálcio e hormônios , impedindo que estes sejam expelidos através da urina . Globulina liga hemoglobina , e esta proteína também auxilia na coagulação do sangue e de transporte de gordura . Esta proteína também reforça o sistema imunitário , facilitando a produção de anticorpos . Por isso, o teste valida se o direito quantidades dessas proteínas estão presentes.