estresse do assoalho pélvico é causada por uma variedade de condições. Condições de saúde mental , como transtorno de ansiedade generalizada, ou um trauma passado --- como estupro --- para a região pélvica , pode desencadear o estresse pélvica. Os problemas médicos também podem ser responsáveis por disfunção do assoalho pélvico . Entre essas condições estão cystits intersticiais, constipação crônica , vulvodynia e infecções vaginais não tratadas. As mulheres que deram à luz também pode ser vítima de problemas de estresse do assoalho pélvico após o parto.
Sintomas de disfunção do pavimento pélvico
A pessoa pode sentir alguns ou todos os muitos sintomas . Um dos sinais mais comuns é a dor na pélvis , períneo ou vagina. Outros sinais incluem a necessidade freqüente de urinar , dor durante a relação sexual e incapacidade de esvaziar completamente o intestino.
Maneiras de tratar o estresse pélvica
assoalho pélvico grave problemas podem ser tratados por um fisioterapeuta especializado em biofeedback dessa área . O terapeuta tem o paciente inserir na região pélvica de um dispositivo que monitora e mede a atividade muscular. O terapeuta ensina exercícios e técnicas de respiração para acalmar o assoalho pélvico , o que resulta em menor número de espasmos . Pessoas com problemas de estresse continuado pélvicos podem incorporar pacotes de calor e almofadas de assento em sua rotina diária, tomar banhos quentes e empregam exercícios de respiração durante situations.Physicians estressantes às vezes prescrevem antidepressivos de baixo grau e relaxantes musculares em pacientes com disfunção do assoalho pélvico .
condições relacionadas
Pessoas com fracos assoalho pélvico , muitas vezes tendem a experimentar sintomas adicionais . Disfunção do assoalho pélvico , muitas vezes ocorre em conjunto com a síndrome irritável tigela , cystits intersticiais , endometriose e vestibulitis vulvar .
Quando a procurar cuidados médicos
A maioria das pessoas , especialmente mulheres, a experiência dor pélvica em algum momento de sua vida. Muitas pessoas podem ter vergonha de procurar ajuda por causa da natureza intensamente pessoal dos sintomas. É importante , no entanto, procurar a ajuda de um ginecologista ou outro profissional de saúde qualificado se a dor pélvica torna-se crônica e afeta as atividades diárias. O tratamento é necessário para excluir a infecção e ajudar o paciente a controlar o estresse que causa os sintomas .