casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

O que pode Teste genético revela sobre Doença Auto-Imune

? Doenças auto-imunes afetam tanto quanto 3 a 5 por cento da população dos EUA , de acordo com MedscapeCME . Eles resultam de funções do sistema imunológico comprometido , que erroneamente atacam as células e tecidos do próprio corpo . Pesquisa Os testes genéticos podem revelar quais genes e as vias químicas criar condições auto-imunes. Ao fazer isso, novas estratégias de tratamento podem ser descobertos. Condições auto-imunes

esclerose múltipla , artrite reumatóide , diabetes tipo 1 e lúpus são todos classificados como condições de doença auto-imune . E , embora possam compartilhar alguns semelhanças em termos dos sistemas corporais envolvidas , as funções do sistema imunológico do organismo desempenham um papel crucial no desenvolvimento , de acordo com MedscapeCME . Pesquisadores doença olhar para entender a genética que fundamentam doenças auto-imunes , que já foram pensados ​​para a origem específica do gene . Segundo a Nature Reviews , os estudos de investigação em curso pode descobrir caminhos genéticos específicos que dão origem a várias doenças auto-imunes diferentes.
Funções do Sistema Imune

O sistema imunológico funciona em um celular nível , através da presença de células T por todo o corpo . As células T são projetados para detectar ameaças potenciais ou germes e eliminá-los antes que se espalhem , de acordo com MedGadget . Outro conjunto de células - células T reguladoras - monitora as outras células T para garantir que eles não atacam as células e tecidos do próprio corpo . Doenças auto-imunes se desenvolvem quando as células T reguladoras do corpo são incapazes de monitorar as atividades de células T . Porque a maioria das células do corpo têm o seu próprio conjunto de materiais de DNA , o teste genético é capaz de analisar a forma como células T e os genes de células T reguladoras se comportar nos casos em que uma condição auto-imune está presente.
genes Mestre

estudos de testes genéticos realizados em 2007 pelo Instituto Whitehead e do Instituto do Câncer Dana- Farber descobriu um outro conjunto de genes que regulam as funções das células T . Conhecido como reguladores do gene mestre , os genes Foxp3 regular todas as actividades de células T e parece desempenhar um papel na fabricação de células T , de acordo com MedGadget . A quebra nos resultados gene Foxp3 em dano celular causado por células T desenfreado atacando as células e tecidos do próprio corpo . Investigação em curso espera desenvolver métodos para manipular as funções das células Foxp3 . Ao fazer isso, o desenvolvimento de novos tratamentos destinados a curar doenças auto-imunes pode ser possível.
Genes alvos

teste genético feito pelo conjunto Dana- Carver Cancer Institute para localizar os genes dentro de materiais de DNA foram influenciadas pelas actividades Foxp3 , de acordo com MedGadget . No total, 30 genes parecia ser regulada pelo gene mestre Foxp3 . Um destes genes , chamados PTPN22 , é conhecida pelo seu papel na diabetes do tipo 1 , artrite reumatóide e lúpus . Estes resultados revelam como os genes correspondentes podem dar origem a doenças auto-imunes , em geral , em vez de origens gene-específicos para cada uma das doenças . Ao identificar as relações existentes entre os genes e como as funções do sistema imunológico , os pesquisadores esperam controle um dia como o sistema imunológico responde ao tratamento de doenças auto-imunes.

Patogênicos Pathways

A descoberta das origens baseadas em genes de auto-imunidade , em geral, pode ser responsável por casos em que os indivíduos desenvolvem várias doenças ao mesmo tempo, de acordo com a Nature Reviews . Com efeito , os pesquisadores são capazes de agrupar condições aparentemente não relacionados em famílias com base no tipo de gene que lhes provoca . Doenças consideradas suscetíveis a certas maquiagens genéticos podem , por sua vez revelam caminhos químicos específicos responsáveis ​​pelo desenvolvimento gene e comprometimento . Ao traçar esses caminhos a partir de variações genéticas em meio aos mecanismos que produzem condições de doença , os pesquisadores podem desenvolver um tipo de circuito de mapa que prevê onde , porquê e como uma resposta imune ocorre .