Informar o médico de outro medicamento , quando o segundo é adicionado. Um médico vê vários pacientes por dia e podem cometer erros. O paciente precisa lembrar ao médico de todos os medicamentos que estão a tomar para evitar interações e garantir que o médico sabe a dosagem apropriada para a segunda medicação para evitar problemas.
2
Tome os medicamentos como eles são prescritos. Isto não só é importante para evitar problemas com interações medicamentosas , mas também para evitar overdose.
3
Tome os medicamentos nos momentos apropriados , como sugerido por um médico. Um médico pode sugerir que um medicamento ser tomado pela manhã, enquanto o outro é tomado durante a noite ou outras programações similares. Tome a medicação que o médico sugere ao combinar MiraLax e Nexium .
4
Atenção aos sinais de overdose ou reações alérgicas. Ambos os medicamentos podem ter sérios problemas se ocorrer reações alérgicas ou overdose. Porque os medicamentos não são conhecidos para interagir , não há necessidade de procurar por sinais de interações medicamentosas que são perigosas .