O site da American Academy of Orthopaedic Surgeons fornece uma idéia do número de problemas de nossas espinhas pode ser submetido. Primeiro, há fraturas da coluna cervical, torácica e lombar . Os defeitos congênitos , acidentes e doenças degenerativas levar a outras condições crônicas , entre elas osteoporose, espondilólise , cordoma , estenose da coluna vertebral e hérnia de disco . Na medicina ortopédica histórico , cada condição exige um tratamento específico , muitas vezes apenas para lidar com a deficiência e aliviar a dor , em vez de curar o problema.
Reconstruindo o Spine
Um sinal do fraility do sistema esquelético humano .
O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) está pesquisando a possibilidade de reconstruir a medula espinhal lesionada eo sistema nervoso central. Suas ofertas pesquisa espero que as lesões da medula espinhal pode ser revertida através da Regrowing de axônios , fibras das células nervosas longas que carregam mensagens de saída. Um método é o transplante de enxertos de células na medula espinal . Usando este procedimento , NINDS notou algum sucesso com animais em axônios em crescimento após a implantação de células-tronco . Os pesquisadores reconhecem , porém, que ainda há muitos desafios para enfrentar , incluindo o desenvolvimento de um ambiente adequado para as células -tronco para fazer o seu trabalho .
A Promessa de Células-Tronco
estudos recentes da pesquisa sugerem que o uso de células-tronco autólogas poderia fazer mais do que aliviar a dor. Um estudo realizado pela empresa Beike Biotech seguiu o progresso de 38 pacientes que receberam o tratamento com células-tronco . Após um ano, 48 por cento relataram melhora; esse número subiu para 58 por cento , depois de dois anos.
Com sede em Shenzhen , China, Beike Biotech fornece células-tronco para outras instalações . O site informou que em 1400 pacientes com lesões na medula espinhal , “ uma boa porcentagem de pacientes que receberam transplantes de células -tronco sentir que o tratamento tem ajudado … para melhorar a sua qualificação de vida. ” A partir de 2010 , as células -tronco têm sido Beike em ensaios clínicos para lesões da coluna , na Argentina , China e Portugal , e os ensaios estão apenas começando nos Estados Unidos . A empresa afirma que, até 2020 , suas terapias estará disponível para o público em geral .
Em um estudo similar feito pela Academia Russa de Ciências Médicas , os tratamentos de pacientes com trauma medular estado final envolvendo células de medula óssea autólogo mostraram " um aumento de atividade motora e sensorial. "
terapia com células estaminais e Reabilitação
nos estudos Beike , os pacientes diferiram nos resultados que obtiveram . Algumas melhorias experientes sem regressão . Alguns aumento da força e coordenação experiente . Aqueles que viram a maior melhoria também acrescentou reabilitação após seu tratamento. Mas 42 por cento dos pacientes relataram que não experimentaram benefícios.
Clínicas que oferecem tratamentos
da Sociedade Internacional para Stem Cell Research ( ISSCR ) faixas clínicas que oferecem a pesquisa com células -tronco , a maior parte deles no exterior . O site dá as diretrizes para conferir essas clínicas . Em primeiro lugar, consulte o seu médico, que é um especialista no seu caso. Ela pode não ser animador , mas deve ajudá-lo a fazer as perguntas certas . Então diligentemente investigar a clínica que você está considerando. Descubra se ele pode fundamentar as suas alegações. Você deve ter cuidado com as promessas da clínica ' s, para a maioria destas clínicas não são financiadas instalações experimentais , mas as empresas com fins lucrativos . Certifique-se de obter as taxas apresentadas por escrito . Certifique-se de saber o plano de backup tem a clínica em caso de emergência decorrente de seu tratamento. Além disso, verifique se na formação médica e experiência do pessoal da clínica ’ s .