casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Bombeiros e Problemas de pulmão

Problemas pulmonares parece um risco ocupacional lógico para os bombeiros , mas de acordo com a Associação Internacional de Bombeiros , até recentemente os estudos foram inconclusivos. Ironicamente, porque os bombeiros são geralmente mais saudáveis ​​do que a média da população , a incidência de problemas pulmonares entre eles pode ter parecido per capita mais baixo do que o normal . Na verdade, diz o Departamento de Saúde e Segurança IAFF , os bombeiros têm um risco significativamente maior de desenvolver a doença pulmonar aguda , independentemente das estatísticas. Tipos de problemas pulmonares

exposição repetida à fumaça , amianto, gases , produtos químicos, partículas, inalação de óleo mineral e outras substâncias significa que os bombeiros enfrentam um risco aumentado de capacidade pulmonar diminuída. Isto inclui o câncer de pulmão , doença pulmonar , asma, tuberculose e mesotelioma, uma forma particular de câncer de pulmão causado pela exposição ao amianto .
Significado

Os ataques de 11/9 no World Trade Center resultou em uma maior consciência de perigos respiratórios para os bombeiros . Centenas de toneladas de amianto foram liberados da Torre Norte, e muitos bombeiros estão agora sofrendo as sequelas de respirar o ar contaminado.

Um estudo no New York Post relata que a sarcoidose , uma doença pulmonar inflamatória , tem afetado como muitos como 26 bombeiros Ground Zero desde 9/11. Médicos New York Fire Department Dr. David Prezant e Dr. Kerry Kelly , que estiveram envolvidos , tanto no estudo eo relatório resultante, dizem que a taxa a que os bombeiros e equipes de resgate desenvolveu sarcoidose foi cinco vezes maior do que nos anos antes do ataque .
Efeitos

Homem bombeiros no World Trade Center naquele dia estão experimentando um rápido declínio da função pulmonar em um curto período de tempo. O presidente do conselho de assessores médicos do IAFF , Dr. James Melius , alerta bombeiros sobre os perigos da doença pulmonar de voar poeiras de amianto quando demolir prédios antigos no curso de seu trabalho. Eles também correm o risco de desenvolver tuberculose através dando respiração boca a boca .

Equipamentos

Bombeiros usam máscaras para diminuir o efeito das emissões perigosas em seus pulmões , mas muitos relutam em usá-los. De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Nova York Frank Gibbon , o equipamento é desconfortável, e comunicação é difícil quando usá-lo . Além disso, após um incêndio é parcialmente controlado , os bombeiros muitas vezes levar o equipamento , em busca de quaisquer sinais remanescentes de fogo. Isso os expõe à poeira tóxica , química e amianto no ar .

Benefícios

O IAFF acredita bombeiros para ser de alto risco para problemas pulmonares de todos os tipos por causa da nocivo produtos químicos e outros irritantes que encontram no curso de seu trabalho. Em British Columbia , no Canadá , a Lei de Compensação do Trabalhador foi alterado para incluir o câncer de pulmão site principal para não-fumantes como doença profissional para os bombeiros . Em os EUA , a lei estadual pressupõe certas condições de ser relacionado com o trabalho . Para os bombeiros , o cancro dos pulmões , entre outros tipos de câncer , é agora uma condição presuntivo , tornando mais fácil para os bombeiros para recolher as pensões de invalidez acidental quando se aposentam.