casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Persistência do canal arterial e Ibuprofeno

persistência do canal arterial é um defeito cardíaco congênito que ocorre mais freqüentemente em prematuros , mas também pode ocorrer em bebês nascidos a termo . As opções de tratamento incluem a cirurgia e medicamentos, como o ibuprofeno . Persistência do canal arterial

canal arterial (PCA ) ocorre quando um vaso sanguíneo , chamado de canal arterial, não se fecha nos dias após o nascimento. Quando ele permanece aberto , o sangue da aorta e da artéria pulmonar mix , o que coloca pressão extra sobre o coração do bebê , de acordo com o National Institutes of Health.
Ibuprofeno Tratamento

O ibuprofeno é dada aos recém-nascidos com persistência do canal arterial , pois é um inibidor de prostaglandina . A prostaglandina incentiva o PDA para ficar aberto, para blocos de ibuprofeno sua ação e ajuda a abertura para fechar por conta própria.

Considerações

em algumas crianças , patente canal arterial fecha sem tratamento , por isso, um médico pode esperar antes de administrar ibuprofeno. Se a medicação não ajuda , um cirurgião pode fechar PDA , amarrando -o, de acordo com o " Manual Neonatal Respiratory Care . "