Durante exercícios de estabilidade olhar, fisioterapeutas exigem pacientes para focar um alvo ao fazer pequenos movimentos da cabeça . Estes exercícios ajudam a reduzir um escorregamento da retina que faz com que um sinal de erro para o cérebro, resultando na perda de equilíbrio , tonturas e fadiga . Outras variações do exercício incluem o uso de mais de um alvo , aumentando ou diminuindo as metas , mudar de posição , acrescentando movimentos do braço , acrescentando fundos complexos e aumentando a velocidade de movimentos da cabeça.
Vertigo habituação Exercícios
a fim de ajudar a reduzir os sintomas de vertigem , incluindo tonturas, fisioterapeutas geralmente prescrevem um regime de exercícios realizados para provocar deliberadamente a vertigem. Durante esses exercícios , os pacientes são repetidamente expostos a esses movimentos , bem como períodos de descanso para que a supressão vertigem é aprendido. Estes exercícios geralmente levar a um declínio na vertigem que ocorre em fases específicas ao longo de semanas e meses.
Movimento Sensibilidade Exercícios
pacientes com sintomas vestibulares , por vezes, têm aumentado sensibilidade ao movimento em determinados ambientes . Durante os exercícios de sensibilidade , terapeutas exigem pacientes para sentar-se em ambientes movimentados , como shoppings ou estações de trem durante a execução de movimentos de cabeça específicos. Podem igualmente exigir que os pacientes de andar tanto com o tráfego de pedestres e contra -lo para ganhar estabilidade e equilíbrio. Exercícios
Postural Formação de Estabilidade
exercícios de treinamento de estabilidade postural , terapeutas requerem pacientes para realizar exercícios de equilíbrio em uma variedade de superfícies de ambos estáveis e instáveis . Algumas das superfícies incluem apoio ou estabilização bares , enquanto outros não . Mais tarde , o equilíbrio é ainda desafiado por ter pacientes mover suas cabeças, rastrear seus movimentos oculares ou objetos de captura , equilibrando sobre uma superfície . Realizar esses exercícios exige pacientes para alterar uso de seus próprios inputs sensoriais para ajudá-los a manter o equilíbrio.