casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como lidar com o comportamento limítrofe

Viver com uma pessoa que tem transtorno de personalidade borderline pode desafiar até mesmo os pais mais pacientes. A chave para uma família pacífica depende de quão bem você entende como ele ou ela carrapatos. De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , um indivíduo com transtorno de personalidade borderline tem um sentido instável de si mesmo e sua relação com os outros. Abandono real ou imaginado ameaçá-lo na medida em que ele entra em pânico ou ficar com raiva. Problemas de abandono estender-se a uma pessoa importante em sua vida, em desacordo com ele ou ela e pedindo mais do que a pessoa que ele ou ela pode manipular. Coisas que você precisa
Uma compreensão do transtorno de personalidade borderline .
O livro, "Stop pisando em ovos ", de Paul T. Mason e Randi Kreger
Show Mais instruções
Segure a pessoa responsável
1

Ignorar birras na medida do possível . Ela age por desespero e torna-se assustado quando ela gira fora de controle . Deixe que ela saiba que você entenda o seu problema e pode ajudar , logo que ela acalma -se.
2

Reconhecer sua manipulação para conseguir o que quer e chamá-la nele. Ela não quer se ver em uma luz ruim assim oferecer para ajudá-la de volta nos trilhos .
3

Reforçar a consideração das necessidades dos outros. Embora ele conhece os outros têm necessidades , sua sempre parece mais urgente para ele. Não tome o caminho mais fácil e sempre tendem a suas necessidades em primeiro lugar apenas para evitar um escândalo .
4 reconhece que o conflito existe em toda parte

Esperar uma reação quando ele não conseguir o que queria . Sua frustração e medo levá-lo a fazer coisas maldosas para o vilão percebido. Respeitar estritamente a regra de não violência e de torná-lo obrigatório que respeitar a propriedade dos outros.
5

Demanda ele pagar por qualquer dano que ele incorre seja monetariamente ou fazendo as pazes com a pessoa cuja propriedade ele violou .
Assuma o controle , mas não abuse
6

regra com uma mão forte , mas sempre atacar o comportamento em vez de ele pessoalmente. Ele precisa saber que você o ama incondicionalmente , mas apontar a diferença entre o amor por ele e desaprovação de suas ações.
7

Remover seus alvos quando ela olha para alguém para atacar . Já os outros sair da sala e lhe dizer que você vai falar com ela civilmente quando ela se acalma. Se ela não , retire-se para demonstrar que você não vai aceitar o seu abuso.
8

Tenha em mente que, com uma pessoa que tem transtorno de personalidade borderline abandono imaginado ou rejeição pode fazê-la histérica. Ainda assim, você deve re- executar regularmente que as outras pessoas são valorizadas e não merecem abuso.
9

cortar a comunicação com ela até que ela de bom grado fala com respeito. Isso fará com que ela chama temperamento , mas eventualmente ela vai ficar com a ideia de que não pode abusar dos outros .

No final, ela quer que você no seu canto , ela só tem que respeitar suas regras.