Obter um exame completo e detalhado para determinar se você tem problemas de perna de comprimento anatômicas ou funcionais , ou uma combinação de ambos. Você também precisa saber que a perna é mais curta e por quanto, de preferência, em milímetros. Se a sua discrepância do comprimento da perna é superior a 12 milímetros, você não pode usar elevadores calcanhar para levantar sapatos.
2
Escolha se deseja usar elevadores calcanhar , órteses ( palmilhas para ajustar biomecânica ) , levantou sapatos ou obter tênis feito . Elevadores de salto são melhores para uma verdadeira questão perna de comprimento anatômico , de acordo com Dr. Arthur B. Gross, um quiroprático consultório particular e especialista em deficiências perna de comprimento . Órteses podem trabalhar em conjunto com saltos levanta , se você tem um problema combinado . Se você usar um par de sapatos em particular o tempo todo , somando a altura do salto para estes sapatos é uma opção. Você pode obter tênis com o aumento da altura do salto , se as outras opções não lhe agradar . Considere causa perna de comprimento - discrepância , orçamento e conveniência no momento de decidir qual a melhor opção para você.
3
Experimente os sapatos recém- erguidas ao redor da casa em primeiro lugar. Certifique-se de que você pode andar confortavelmente sem tropeçar ou alterar a sua caminhada de forma significativa. Verifique se os sapatos levantadas não causam pontos de pressão sobre o seu pé . Se você optou por usar elevadores calcanhar ou órteses , julgá-los em diferentes pares de sapatos para ajuste e conforto . Usar os sapatos durante várias horas em casa antes de testá-los do lado de fora da casa. Para ortopedia , você pode precisar usá-los por um tempo limitado a cada dia para se acostumar a eles .
4
Tenha um re- cheque comprimento da perna profissional , enquanto você está usando sapatos levantadas . O profissional pode fazer ou sugerir ajustes para melhorar o ajuste.