No início de 1980 , a Oxigênio Nocturnal Terapia Julgamento, ou NOTT , determinou a importância da terapia de oxigênio de baixo fluxo no tratamento da hipoxemia grave . Mesmo agora , este estudo é frequentemente referenciado e fornece a base para a prescrição de terapia noturna oxigênio para pacientes com DPOC e outras doenças pulmonares . Seu uso levou à hospitalização menos frequentes e mais curtas.
Medicare Diretrizes
Medicare introduziu diretrizes para a terapia de oxigênio a longo prazo , parcialmente como resultado do julgamento de NOTT . Os pacientes com um nível de PaO2 de 56-59 mmHg (milímetros de mercúrio) , que também têm edema dependente , hipertensão pulmonar ou um hematócrito maior do que 56 por cento, são elegíveis para cobertura do Medicare . PaO2 se refere à quantidade de oxigênio no sangue arterial. Em 60 por cento PaO2 , os pacientes precisam de aprovação especial para receber a cobertura.
Considerações Futuras
por causa do aumento das despesas , o Medicare continua a examinar a terapia de oxigênio noturna. Com o envelhecimento da população e aumento do número de pacientes em uso de oxigênio noturno , aumento dos custos exigirá maior atenção do governo. Oxigênio noturna tem sido historicamente alvo como uma área para cortes no orçamento, e como Medicare continua sua tentativa de reduzir os gastos , espera-se que o oxigênio noturno se tornará ainda mais escrutinados . Está se tornando cada vez mais importante para o governo a reconhecer o verdadeiro custo /benefício da terapia de oxigênio noturna de longo prazo.