casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Fases de programas restaurativos de reabilitação em Long-Term Care

condições crônicas e doenças relacionadas com a idade criar desafios específicos para pacientes de cuidados a longo prazo. Estratégias direcionadas fornecer terapia menos intensiva durante um longo período de tempo. Os idosos perdem a capacidade funcional devido a doença ou lesão , mas precisa de força e resistência para manter a sua independência . De acordo com a American Society geriátrico , a capacidade de função é a chave para a manutenção da independência e qualidade de vida . Considere as várias fases de programas de restauração de reabilitação em cuidados de longa duração . Ambulation

Um médico deve realizar um exame físico antes de iniciar qualquer programa de deambulação . De acordo com PubMed.gov , os moradores de cuidados de longo prazo melhorou seu status ambulatorial depois de participar de um programa de caminhada e experiente menos quedas. Programas de locomoção são a base da reabilitação, terapia reparadora. Andar a pé é a forma mais popular de atividade física para adultos , e isso reduz o risco de doenças cardíacas, diabetes e as chances de quedas futuras. Porque caminhar reduz o risco de quedas , mas também reduz o risco de morte devido a fraturas de quadril .
Amplitude de Movimento

O Manual Merck de Geriatria estados que diminuíram gama de movimento faz com que a dor, reduz a capacidade funcional e predispõe a úlceras de pressão . O ataque cardíaco , acidente vascular cerebral e imobilização são uma ameaça particular para a amplitude de movimento do paciente de cuidados de longo prazo. Manobras incluem amplitude ativa de movimento exercícios para pacientes que podem participar , sem assistência , exercícios de assistência ativa e exercícios passivos para os idosos que necessitam de muito apoio do pessoal médico.
Fortalecimento muscular

Andar exige músculos fortes , coordenação e equilíbrio.

Para pacientes de cuidados de longo prazo, exercícios de fortalecimento muscular aumentar a flexibilidade e resistência muscular para a realização de tarefas diárias. Quando os músculos tornam-se fracos , tomar banho, escovar os dentes, vestir-se e comer pode tornar-se muito difícil. Isso diminui muito a qualidade do indivíduo de vida e aumenta o risco de depressão. Como aumento da força muscular , a resistência é aumentada gradualmente até atingir a meta terapêutica do indivíduo é atingido.
Coordenação Exercícios

Esta fase centra-se em exercícios orientados a tarefas que melhoram a coordenação. Exercícios envolvem repetindo movimentos específicos que trabalham mais de uma articulação ou músculo de cada vez. As atividades incluem pegar objetos , tocando extremidades e transformando controles ligado e desligado. Coordenação exercícios para idosos melhorar o equilíbrio e reduzir o risco de quedas. Os níveis de dificuldade são aumentados como o equilíbrio melhora , permitindo que os pacientes a melhorar a sua coordenação ao caminhar , subir escadas e levantar de uma posição sentada.
Transferência de Treinamento

Os exercícios utilizados para formação transferência depender muito condição médica do indivíduo. Treinamento de transferência é particularmente importante depois de experimentar uma fratura de quadril ou acidente vascular cerebral . Os exercícios são baseados sobre se um paciente pode suportar o peso sobre uma ou ambas as pernas, tem um equilíbrio de som ou sofreu qualquer forma de paralisia. Terapeutas ensinar os pacientes a usar dispositivos de assistência que ajudam a melhorar o equilíbrio quando mudar de posição . Lojas de suprimentos médicos também oferecem dispositivos de assistência a indivíduos em casa -bound. Somente profissionais treinados devem administrar de reabilitação , programas de restauração , especialmente quando o tratamento de indivíduos de cuidados de longo prazo com doenças crônicas e lesões.