aumentar o pico quilovolts de raios-X . Objetos metálicos são mais densos do que os tecidos do corpo que está sendo fotografada por uma tomografia. Eles evitam a penetração dos feixes de raios - X e provocar " endurecimento do feixe ", uma distorção que faz com que as arestas exteriores de um objecto aparece mais brilhante do que o resto do objecto na imagem . Um pico quilovolts maior aumenta a capacidade de penetração do feixe de raios -X .
2
Aumente a configuração corrente do tubo em um CT multicanal. A configuração atual do tubo superior pode aumentar a penetração do feixe de raios- X do objeto de metal.
3
Abaixe a configuração de um CT multicanal campo. Os dados serão coletados várias vezes , aumentando a probabilidade de obtenção de dados suficientes para uma boa imagem. A definição do tom menor também reduz a ocorrência de uma distorção chamada artefatos splay que aparecem como girar as pás da hélice .
4
Posicione o indivíduo , quando possível, de modo que o feixe de raios X passará pelo objeto de metal em seu ponto mais fino . O grosso do metal, os resultados mais distorção .
5
Use um filtro de reconstrução padrão ou suave para facilitar uma melhor imagem que os dados são reconstruídos.
6
Formate o imagem para reduzir artefatos de hardware de metal. O aumento da espessura reduz a aparência dos artefatos.
7
Use uma superfície 3D ou imagem -rendido volumétrica. Imagens 3D da superfície fornece um " quadro maior " olha, e as imagens -rendido volumétricas reduzir artefatos , tornando osso aparecem semitransparentes .
8
Use escala estendida CT e visualizar as imagens em janelas largas. O tamanho de imagem maior fornece mais detalhes e torna mais fácil para identificar objetos .