casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como tratar um defeito na fase lútea Naturalmente

Um defeito da fase lútea encurta o período de tempo após a ovulação , a ponto de infertilidade, geralmente menos de 10 dias. Isso faz com que a menstruação acontecer mais cedo do que deveria , o que não permite o tempo para que um óvulo fertilizado de implante . Normalmente, essa condição é tratada com injeções de hormônio em um ambiente médico . Algumas mulheres com defeito da fase lútea ter tomado ervas e vitaminas para sua condição. Os resultados indicam que é possível tratar de defeito fase lútea naturalmente. Coisas que você precisa
Vitamina C Vitex tintura
Show Mais instruções
1

Coma pelo menos cinco porções de tofu , gérmen de trigo ou algas diariamente por pelo menos dois meses. Estes alimentos são naturalmente ricos em vitamina B - 6 , que auxilia na produção de progesterona . Uma deficiência nos níveis de progesterona é uma causa comum de defeito da fase lútea.
2

Tome 40 gotas de tintura Vitex uma vez por dia por um período mínimo de três meses. Vitex , também conhecida como pimenta do monge , é uma erva que parece reduzir a prolactina e aumentar hormônio luteinizante . Isso pode ajudar a tratar a hiperprolactinemia , que pode causar defeito da fase lútea.
3

Tome 750 mg de um suplemento de vitamina C por dia , antes do café , por um período de seis meses. Um estudo publicado na edição de " Fertility and Sterility " August 2003 por médicos H. Henmi , T. Endo e Y. Kitajima encontrado um aumento significativo no percentual de gravidez no grupo de mulheres que tomam esta dosagem de vitamina C em relação ao grupo controle .
4

Obter tratamentos de acupuntura uma vez por semana . A acupuntura ajuda o corpo a manter o equilíbrio entre a prolactina e prostaglandinas. Procure um acupunturista que tenha experiência com o tratamento de defeito da fase lútea.